quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Longe?

Não, definitivamente a minha casa não é longe! Afinal de contas, tudo depende do referencial. E de verdade gente, eu e a Tico constatamos... A Bahia é longe, Paris é longe, mas a minha casa é pertinho... Tudo bem, o Polo Norte, de onde o Papai Noel deveria ter vindo me trazer dezenas de presentes é longe, mas vocês amigos, deveriam também ter vindo, afinal, vocês moram perto. =P

Bom, o Natal aqui não foi dos mais movimentados. Desta vez não teve amigo secreto, não tinha muita gente da família reunida e pra ser bem sincera, nem eu estava muito em clima de Natal. Eu sempre adoro, sempre enfeito a casa, sempre sou a primeira a querer pendurar os pisca-piscas, mas este ano eu não senti aquela energia me motivando. Acho que estou mais em rítmo de Reveillón, o que é realmente atípico, pq eu tenho um pouco de medo dos planos de Ano Novo geralmente.

Mas no final das contas deu tudo muito certo e foi tudo muito bom. A gente riu sem parar na mesa da ceia, seja pelas confusões naturais da Família-Mais-Que-Buscapé, ou pelo pato-qué misturado ao bicho bebe. Quer coisa melhor na vida? Estar com as pessoas que você ama, comer bem e dar muita risada? É só disso que eu preciso... e da minha caminha linda e macia me esperando depois.

Tá certo, faltou aquele abraço especial, mas o próximo Natal pode ser diferente, então vou ficar na torcida e tentar explicar para o Papai Noel que a minha casa é pertinho (longe é a Bahia Papai Noel! A Bahia...rs) e que ele pode trazer o meu abraço-presente logo (mesmo fora de época eu aceito), afinal, além de ter sido uma boa menina durante o ano, eu consegui até convencer a Mônica, que sempre pensou que a minha casa era longe! E agora que ela veio me visitar no dia de Natal ela percebeu que é pertinho! =D

Obrigada linda, eu adorei ter você aqui comigo...aliás, eu adoro sempre!

Feliz Natal à todos! =]

4 comentários:

Unknown disse...

Cinnn a nossa teoria de q a Bahia ou Paris eh longe eh realmente mto boa... porem ela nao se aplica ao Papai Noel, jah q ele vem do Polo Norte! Entao pra ele A Bahia e Paris estao mais proximas!!! Acredito q ate seja esse o motivo pelo qual ainda nao chegou seu presente-abraco-especial... ele deve ter parado em algum desses lugares antes de vir pra ca. Entao vamos torcer para q ele tenha parado em Paris (rs), e de la traga o seu presente-abraco-especial e o meu tmb!(sim pq eu tmb pedi um...).
E Papail Noel: O Uruguai eh longe!!!! A minha casa e ate mesmo a da Cin nao eh longe nao! Vem logo! kkkkkkkkkkkk
Bjaum flor!

Ci disse...

Hahaha, é verdade Tico, então vamos dizer que o Rio Grande do Sul é longe, a Argentina ou o Uruguai! Pq ai ele traz logo o nosso presente direto de Paris! =]

Anônimo disse...

Hahahaha...AMEEEII esa teoria, assim posso aplicá-la ao meu favor tb rsrs...Eu tb qro meu presente, pode ser de Paris ou da Bahia rsrs...
O meu natal tb ñ foi o do + movimentado, mas ter a sua compania ñ tem preço...é especial d+, a qlqr época do ano...Beijos...Amo d+

Anônimo disse...

AMIGAA
FELIZ NATAL!!!!
Bjinhosss