domingo, 10 de maio de 2009

A sorte de um amor tranquilo...

Eu quero a sorte de alguém do lado a toda hora, a companhia certa para todos os momentos. O parceiro de viagem que topa tudo, o colega que vai comigo provar novos temperos, comidas e sabores. O amigo que divide alegrias e angústias. Os pequenos detalhes dividos com aquela pessoa especial. O amor verdadeiro que cresce ao longo do tempo e que quanto mais dividimos mais ele se multiplica. O companheiro de passeios. Um descobridor do mundo, empolgado como eu.

Não sou ciumenta, não crio caso, não sou difícil. O que eu quero mesmo é SÓ alguém do lado, para COMPARTILHAR.

2 comentários:

Leandro disse...

Não é ciumenta, não cria caso, mas é um tantinho assim difício...rsrsrsr... Espero que vc encontre alguem que aprenda com você e que te ensine, que seja carinhoso e compreensivo, um pouco enérgico, e muito calmo...rsrsr... Que seja medico, curandeiro, pai de santo...hahahahahha... brincadeira. Que cuide de você.

Te amo

Anônimo disse...

continue sempre exercitando esse seu dom, não desanime nos dias que estiver mais indisposta, pelo contrário venha e desabafe com seus fãns!!!
Acredito que mesmo sem vc saber, a sua ajuda através desse blog é imensa para quem se afina e têm uma mente aberta como a nossa! OBRIGADA MESMO BJOS SUA AMIGA MARINA