domingo, 14 de junho de 2009

Pq a vida é assim

Se ele não te quer? Não se revolte, não faça escândalo, não brigue, não dê piti. Chore, você pode, mas depois esqueça! Não é preciso infernizar a vida da escolhida e nem tentar fazer com o que o resto (entenda resto como tudo o que não inclui você) dê errado. Conforme-se, pq a vida guarda para nós caixinhas de surpresas. E quando eu digo que eu sou sortuda é pq sempre tem bilhete premiado dentro das minhas caixinhas.... =) Sempre!

Mas de qq forma o que importa é que eu ainda estou aprendendo um bocado, estou feliz, fui eu mesma e estou sinceramente aliviada!

2 comentários:

Talita disse...

Acho sempre engracado termos esse forte senso de " nos mesmos" quando estamos sempre mudando (ainda bem!). x)
(estou sem acentos hoje!)
Fico feliz que tenha se resolvido de fora pra dentro e espero que de dentro pra fora tambem.
Beijos e fique bem.

Leandro disse...

Eai quando vc vai postar de novo