sábado, 12 de julho de 2008

Casório!

Não é por nada, mas meu grande sonho nunca foi o casamento. Eu sempre encontrei mais motivos para viver do que o grande dia, mas hoje, eu me derreti. Não teve nada de glamuroso, nada de requintado e nada de carérrimo, mas nada que eu conheça pagaria o preço de ver os olhinhos do meu irmão brilhando daquele jeito. Ele dançou rock, ele cortou gravata, ele aguentou a bagunça, ele escolheu a música e as taças, e eu, que o conheço há 21 anos (os meus 21...) nunca achei que isso um dia aconteceria.
Casar é uma coisa sim que eu tenho vontade, eu tenho vontade de dar uma festa especial, de ter o meu dia e de colocar um início a todos aqueles planos que eu fiz a vida toda; ter família, filhos, viajar no inverno... sei lá! rs Mas esta vontade é muito menor do que a de viver junto, que pra mim é realmente a graça. Portando eu não gastaria 50 mil numa festa de um dia como já vi muitas pessoas fazendo. Eu quero casar na praia, com poucos e seletos amigos do meu lado, com apresentações de dança, com comida japonesa no cardápio e só! rs Depois nós vamos ser felizes para sempre, como reza a lenda.
O engraçado, é o quanto isso tem acontecido! Todo mundo tá casandooo! rs E todo mundo não para de me perguntar se o meu casório já tem data marcada...rs Não, não tem e vai demorar.. Pq? Pq nãoooo tem dinheiro! rsrsrs E pq ainda temos muitas coisas para viver antes disso né morgi? E eu não vou ficar para titia, rs, apesar de não ter pegado o buquê!

E pra eles? O meu mais profundo amor, pq eu não só continuo tendo meu irmão mais velho, como ganhei tbém uma irmã. Seja bem-vinda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aê... até que enfim uma fotinha... rs...
Cin, sinceramente você só precisa oficializar sua relação, porque "casada" você já tá faz tempo, né?!?!??! rs...
Ainda lembro daquela vez que me disse que passava a semana inteira na casa de seu namorado e até sente saudades (inclusive disse que era uma vida de casada). Acho que não mudou tanto assim, né??? :)
Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ci disse...

Ah mudou muito sim, e foi bom para percebermos que não queremos casar exatamente agora...rs
Pq como tudo na vida, tem suas vantagens e desvantagens...rs