terça-feira, 8 de julho de 2008

O preço de brilhar

Faz um bocado de tempo que não escrevo... O que não está me ajudando nada a ticar o item 'escrever no meu blog a cada 15 dias durante 3 meses' da minha lista de 101 coisas. Eu juro que parecia simples, mas no estado em que eu estive na última semana, não encontraria palavras para me expressar...Eu estava estava cansada demais, irritada demais e revoltada demais com o desenrolar das coisas.

E neste momento eu nem sei o que é que estou sentindo na verdade...rs

Ontem eu fui me apresentar no Bar Avenida. Tinha tudo para ser um sucesso, e foi. A casa cheia, muitos aplausos, poucos erros...=]

Mas sabe, brilhar assim sempre tem um preço, mas eu não sei se o preço que estou pagando corresponde aos benefícios. Eu não gosto de pressão, não gosto de cobranças, não gosto de falta de respeito e nem de consideração, não gosto de ser comparada, não gosto de ter mais obrigações do que as que já tenho (trabalho, faculdade, família, amigos, namorado...), mas o que eu não gosto especialmente é de hipocrisia. Sabe, eu já escrevi um post aqui dizendo pq eu sai do Jaime Santana, e o quanto eu acredito realmente num regime de liberdade. Eu mudei toda a estrutura da minha vida por acreditar nisto. E ai eu achei que estava no lugar certo, com as pessoas certas e do jeito certo, e agora eu descobri que troquei seis por meia dúzia. Eu não pedi desculpas e nunca vou pedir, porque eu não acho que estou errada. Uma briga sem sentido e cheia de hipocrisia, pois se eu não quero que ninguém desrespeite a regra, eu seria a primeira a respeitar, e não é o que acontece.

Eu não só cheguei no ponto, como passei dele e estou prestes a explodir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cin,
Lembre-se do que diz em relação a criar expectativas. Nesse caso não deve restringir a uma pessoa, mas a todas as relações (inclusive a um novo trabalho, a uma nova academia, a um novo professor, etc.).
Não faço idéia do que acontece, mas é importante saber que a realidade fica a uma considerável distância daquilo que a mente fabulosamente cria.

Ci disse...

Pois é Fê, mas quando algo lhe é proposto, você deseja e espera que este seja cumprido.

Anônimo disse...

Cin,
Pra mim isso ainda continue sendo "criar expectativas". Mas, lógico, não se trata de um julgamente e nem dizer que você está errada. Isso acontece naturalmente com qualquer um, qualquer um mesmo.

Ci disse...

É verdade, mas é impossível viver sem criar expectativas. Até pq, se eu não tivesse criado estas expectativas, eu não teria mudado de grupo.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma é impossível viver sem criar expectativas. Por isso disse que ocorre com qualquer um. De qualquer maneira, boa sorte em sua empreitada. E parabéns pela apresentação.
Beijo