quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vale Muito

É engraçado né?! O valor das coisas é, de fato, algo muito subjetivo. Sei lá, eu me considero uma pessoa muito feliz por conta do valor que dou pras coisas que permeiam o meu viver. Comecei a pensar nisto conversando com professor de dança, amigo meu. Pra ele, uma aula a mais, uma menos... tanto faz. É só uma aula... Mais uma aula. Talvez por ser algo novo pra mim, cheio de desafios e barreiras que eu mesma crio e supero, cada aula é uma vitória. Eu chego a noite querendo contar como foi ensinar aquele passo, qual foi o desempenho do meu aluno e isto pra mim tem um significado pra lá de importante. Mas eu acho que não é só na dança, pq eu tbém fiquei feliz hoje quando a Su, uma senhorinha que deve estar beirando os 60 anos, me disse que fez 5 km e 45 minutos. E o melhor? Antes do meu treino ela fazia isso em cerca de 1 hora...

Eu valorizo muito as pequenas coisas da vida e acho que deve ser por isso que me considero uma pessoa tão feliz. Cada superação merece uma comemoração. Cada amizade merece um brinde. Cada momento merece uma lembrança. Cada vitória um viva.

E sendo assim sempre me sobram mais motivos para comemorar do que para chorar =) Sempre!

Nenhum comentário: