segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Extraordinário Empenho

É quase desumano, para uma pessoa como eu, ainda estar obrigando o cérebro trabalhar a esta hora. Não pela hora em si, mas simplesmente por eu não ter dormido bem nas duas noites anteriores e ter lido muito sobre diversos assuntos (inúteis, mas nem td na vida serve para alguma coisa...), ter conversado com muitas pessoas, ter feito muitas coisas, ter visitado alguns lugares, ter transformado toda a estrutura do meu cotidiano e ainda ter passado de estados de euforia, deprê, êxtase, melindres, animação em um só dia, mudando mais do que o clima da cidade de São Paulo.

Eu estou muito, mas MUITO cansada!

Mas é um cansaço delicioso. Um cansaço de utilidade, de vigor, de ocupação.
Neste dias eu tive vontade de dormir a tarde, tive vontade de comer coisas calóricas, tive vontade de ficar no sofá. Mas eu tive ainda mais vontade de produzir. Qualquer coisa! De fazer, realizar. Eu tive vontade de aproveitar o meu tempo ao máximo, me esgotar. Chegar ao limite.

Fazia tempo que a minha cabeça não trabalhava tanto. E eu acho que é por isso que eu não tenho conseguido dormir; só descobri onde fica o botão *ligar* e ainda estou procurando o *desligar* desta caixinha porta-cabelo.

E se a palavra dela neste ano é esforço, pq não a minha também? ;)

***Três coisas - Primeira; amo você lora! Segunda; dá para você parar um pouco (pelo menos um pouco) de ser linda? Irrita, sabe? =P Terceira; tá vendo? Você ajuda a despertar o melhor de mim!

2 comentários:

Mônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cinnnnnnnnnnnnnn só quero agradecer, mais nada!
vc continua tudo aquilo e mto mais que eu conheço! te amoooooooo