domingo, 23 de janeiro de 2011

Quebrando a Rotina

Desculpa galera, eu vim tirar o pó! Quase 10 dias sem visitar o meu doce lar pode ser interpretado como falta de consideração, mas não, eu só estive dando atenção as coisas que realmente importam na vida. E acredite querido leitor, a vida offline é bem melhor do que a online.

Eu gosto muito de orkut e msn. Eu verifico o meu e-mail com uma frequência até exagerada. Eu entro no youtube para ver novidades e sempre dou uma olhadinha nos blogs aí do lado. Quando o tempo está livre e a cabeça cheia, eu jogo tetris e outros puzzles. Mas de vez em quando é bom deixar tudo para lá e deixar um certo empirismo tomar conta da coisa toda.

Mas como a minha vida é recheada de besteirol, este post vem com bobagem, rs, pode apostar.

Sabe, muitas pessoas falam sobre rotina, sobre odiarem ou amarem os seus respectivos dia-a-dia, e eu só posso dizer que a minha rotina é pra lá de agradável. Apesar de acordar sempre muito cedo, eu tenho tempo livre para dormir quase toda tarde e posso marcar médico sem precisar sacrificar meu horário de almoço. E por falar em almoço, eu posso almoçar com a minha mãe pelo menos três vezes por semana e por todo papo em dia. Eu pratico bastante atividade física e me sobra tempo para ler, estudar coisas novas, ver os amigos, namorar e qualquer coisa do tipo. Óbvio que nem sempre foi assim, mas eu sou muito feliz em poder aproveitar o melhor horário do meu dia secando meu cabelo e indo ao supermercado. Eu escolhi a minha rotina e pago por ela em reais.

Mas como toda boa rotina cansa e eu sou racional o suficiente para compreender quais são realmente os tipos necessários de mudança, a revolução desta semana ficou só para a manicure e para o item 89 da minha lista

Unhas Vermelhas!!!

Eu sei que parece bobo e que todas as leitoras deste blog já devem ter pintado suas unhas de vermelho... Mas eu não! Aqui nestas patinhas a predominância é branco e suas variações que chegam no máximo em Renda, Pétala e Buquê.

Mas desta vez, tudo mudou! Rotina quebrada, unha pintada. Gabriela com uma coberturinha de Tango resultou num vermelho bem aberto de perua. E eu? Adorei! Mas vou demorar para pintar assim tão escuro um booooom tempo! rs

E posso dar um conselho? Saia desta internet e quebre a rotina você também! Seja pedindo uma pizza de um sabor diferente, indo a um novo lugar ou usando um novo esmalte. Mude!

Nenhum comentário: