quarta-feira, 23 de março de 2011

Rodízios já!

Não é preciso ser leito assíduo do meu blog para saber que eu AMO comer. E este amo com letra maiúscula é realmente verdade. Mas além de gostar de comer, eu gosto de sair para comer. É um passeio pra mim! Eu não sou muito de beber, não curto balada, então sempre acabo preferindo uma comilança.

Mas não basta! rs E agora eu finalmente vou explicar a minha grande preferência por rodízios.
Rodízio, buffet, festival ou qq coisa do gênero, é sinônimo de liberdade de escolha! Não é maravilhoso poder escolher? Pegar um pouquinho de cada? Repetir sem pensar no preço, sem ter que comer uma porção inteira? Sem ter que optar por um ou por outro?

Ahhhh, eu adoro! Principalmente a parte do "um pouquinho de cada". E você vai lá, experimentando, testando, provando cada opção. Huuum, que engorda maravilhosa...rs

Nenhum comentário: