segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Das escolhas que não sei fazer

Talvez hoje seja novamente o momento de pensar o que ando procurando. A vida vez ou outra nos oferta possibilidades e nem sempre eu sei o quanto elas pertencem a mim. Na situação atual eu já me achei sortuda, já me achei vítima, já me achei vilã e agora eu nem sei mais quem eu sou e nem quem eu quero ser.

Será egoísmo quere realizar os sonhos? Será interesse querer resolver os problemas? Será que o meu sentimento está contaminado com o que pode vir adiante? E se o adiante for diferente demais do esperado, saberei suportar? Será que verdadeiro é uma coisa só?

Eu achei que tinha encontrado todas as respostas e como sempre, vem a vida e muda todas as perguntas. E achei também que com a minha doutrina do meio termo eu conseguiria evitar escolhas e  especialmente renuncias, mas pelo visto eu só conseguirei enganar o tempo e cozinhar o futuro em banho-maria.

Nenhum comentário: