quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ahm... uma nova casa?

Bem, eu sei que eu sempre crio blogs e sei que nunca posto neles. Mas desta vez vai ser diferente! De verdade. Não é como aquelas promessas falsas que eu faço de que "este ano vou estudar mais"... Eu gosto de ter um blog, e fico triste de verdade quando as pessoas não lêem. E foi por causa dos blogs que eu passei a gostar de escrever! Pra mim isso é algo significante e bom!

Então....tan tan tan tan.... sejam todos bem vindos, por favor comentem (talvez a minha trágica experiência com os blogs teve o caminho que teve por causa de vcs, seus leitores sem vergonha (td bem que talvez "vcs leitores" seja só um fruto da minha imaginação, rs, mas td bem))!

Grande beijo e saudações à nova casa!

Um comentário:

Unknown disse...

voçe é linda....
a prova de que uma amizade ao acaso pode se tornar uma relação de muitas afinidades, e uma louca vontade de ter vc na minha vida para sempre!
Vou acompanhar sempre vc por aqui tá?!!!!!!
te amooooooooooooo