segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Coincidências do orkut...

Engraçado. Hoje eu cheguei na casa do meu namorado antes dele, e vim para o meu todo-poderoso-meio-de-comunicação (vulgo orkut). Sem querer, entrei pelo login do irmão dele, vi a foto de uma menina que parecia ser interessante e comecei a ver as comunidades dela (sempre faço isso...adoro comunidades). Quando comecei a ver comunidades interessantes das quais apesar de gostar do tema eu não fazia parte (ex madonna, prazeres amelie poulain e etc) eu comecei a observar aquela parte "amigos na comunidade". Para minha surpresa (agora que eu já estava devidamente "dentro" do meu próprio orkut) todas as comunidades que eu entrava tinham amigos meus que também estava! E muitos! Eu nem sabia que eles gostavam destas coisas! Ou eu tenho "amigos demais" no orkut, ou eles entram em qq comunidade só por entrar, ou por alguma coincidencia do destino, podemos ter REALMENTE gostos muito parecidos! UAL! Os que estarão aqui na verdade, não são os exatamente "parecidos", mas sim os mais engraçados...rs

Adorei saber que a Isabela, com aquela cara de santinha que nunca seria menos do que "absolutamente doce" com ninguém, rs, tem uma comunidade "Pense o que você quiser".
E que o meu priminho já tem uma personalidade de verdade, adicionando até a comunidade "Rótulos são para geléias" em seu perfil.
Claro que a Jeni e o Edu tinham que estar em uma comunidade realmente boa, e... Estão! "Você está enganado", e esta vale apena até a descrição "reveja seus conceitos". Excelente!
Obviamente eu não fazia nem idéia de que a Yas era adepta da idéia "paz, amor e um pouco de sacanagem"! Para mim ela ruiva e meiga demais para este mundo...rs
E ondeeee a Glia tirou a idéia de "Não vou sair" (não tenho roupa, estou gorda e meu cabelo tá ruim)??? Esta comunidade sou eu que vou add...rs
Td bem que a Di é super meiga, mas a comunidade que eu encontrei e que ela está é mais meiga ainda e inteligente! "Quente e Letrista" (para todos que não são frios e calculistas)
E eu nem sabia que a filha da Márcia jogava baralho, rs, e quanto mais que ela trapaceava!
Claro que eu sabia que o Fê nunca foi um aluno exemplar, rs, mas eu não sabia que ele tinha uma comunidade "Exame sim, Dp jamais"! Ah ele tbém tem uma das minhas comunidades preferidas que é "Se eu te amar eu te aviso", aliás, eu adoro aquele tomate na foto da entrada....rs

Realmente gostei de vc Mariana Marques (ela é a dona do profile que deu origem a este post gigante...rs), e se um dia vc ler isso, pode me add!

Beijinhos e boa noite!

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de defender ferrenhamente a teoria que o mundo só tem mil pessoas também to adepto aquela outra que há pessoas bem relacionadas...!(Mas o que seria exatamente "bem" relacionadas!? muito filosófico pra um (projeto de) contador... E esse título "Coincidências"... é bem discutível...!

Vc merece um "simpático" murro na boca... mas... um Beijo pra vc! ;)

Ci disse...

Ah Bruno, que simpático! Eu tbém te amo...rs