sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pq mudar é preciso!

Sabe, eu sou uma pessoa preguiçosa. Na verdade eu nem sei pq eu escolhi fazer Ed Física pq em nenhum momento do dia eu acho mais gostoso praticar esportes do que dormir... Eu adoro não fazer nada, adoro ficar na internet, adoro filmes e vídeos, e pra finalizar, eu adoro mais do que todas estas coisas, comer. Enfim, todas aquelas coisas que não requerem o mínimo de esforço físico são bem vindas. E pra ser bem sincera, quando o assunto é praticar atividades físicas eu sempre quero fazer alogamento e dançar. Td bem que eu gosto tbém das outras áreas, mas tem aquele processo interminável de evitar a fadiga... rs

Claro que quando é pra trabalhar o papo é outro. As questões saláriais envolvidas no processo de trabalhar são extremamente estimulantes, e como eu sou bem responsável quando o assunto é compromisso, eu me disciplino e jogo a minha querida "pri" pra escanteio.

Caso contrário, eu fico preguiçando, preguiçando, até que finalmente chega a hora de ir para a faculdade, eu não fiz nada o dia todo; não procurei emprego, não li meus artigos para o TGI, não estudei para as provas, não fiz os trabalhos, e nem tive nenhuma idéia genial de como ficar rica da noite pro dia.

Perco todo o meu dia e assim a vida vai passando! Até os meus 21 anos já chegaram! E eu que pensei que eles demorariam tantoooo! rs

A questão é, eu preciso mudar, e eu quero mudar! Por isso tomei uma decisão inteligente e vou matar dois coelhos de uma vez só.

Segunda-feira vou me matricular numa academia. Numa qualquer não, na mais próxima da minha casa que por sinal é uma bem carinha. Mas td bem, pq aí funciona como incentivo. Já que eu vou pagar e caro, não vou ter coragem de faltar, então a partir de segunda, às 5:30 da manhã, advinhem só quem vai estar de pé???? EUUUUU!

E assim, além de voltar a malhar, eu vou voltar a acordar cedo!

E agora, apenas me desejem sorte! =] Pq eu vou precisarrrr

Um comentário:

Unknown disse...

Cin,
Com certeza sempre é preciso buscar mudanças, e que essas sejam sempre para melhor.
Espero que essa busca pelo certo, pelo ideal, jamais cesse. Mas não esqueça que o mundo não pára para você chorar, portanto se lamente somente do que não fez. E nunca se arrependa do que faz, mas aprenda com os erros.
Boa sorte, e saiba que sempre terá um amigo te cobrando e te estimulando.
Bjos