domingo, 11 de maio de 2008

Por um dia

Sabe, eu tenho uma sede de mundo e de viver que não achei um jeito ainda de saciar, mas vou começar contando uma coisa para vocês...rs

Eu queria ter uma profissão por dia, para poder experimentar de tudo.

Queria ser professora de Educação Física, queria ser pesquisadora da área, queria escrever mil artigos. Tudo bem, eu não morri ainda, então dá tempo de ler uns artigos e ser uma Suraya Darido até o final da minha vida...rs

Mas a questão é que eu não queria só isso. Eu queria tbém ser personal trainner, queria ser do Cirque du Soleil, queria ser bailarina, queria ser patinadora, queria ter abertura zero em todos os ângulos, queria ser aquelas contorcionistas que entram nas caixas, queria ser auxiliar de mágicos, queria jogar bem futebol, handbol, basquete, volei, (ou pelo menos um deles, para dizer que tenho alguma habilidade com bolas), queria tocar violão, queria dançar um tango e um pagode de dar inveja, queria ser médica das boas que nem o Jack, queria ser ginásta, queria ser aeromoça, queria ser dona de academia, queria ser maquiadora e cabelereira. Queria fazer comunicação, letras, história e psicologia.

Mas todos estes *quereres* eu até acho normal, pq muita gente deve ter vontades de ser coisas que não são, assim como eu, mas tem umas coisas muito bizarras que eu gostaria de fazer....rs

Eu queria ser limpadora de vidros e janelas, eu queria limpar as escadas do Camargo (hahaha, esta é a melhor), eu queria ser secretária, eu queria ser telefonista, eu queria ter uma lojinha daquelas de guleseimas no metrô, eu queria ficar no corredor da faculdade, tipo inspetora, que nem a Jô, eu queria ser bartender, eu queria ser garçonete (nossa este é o que eu mais queria por um dia), eu queria ser dançarina de boate (quem já assistiu Closer? rs), eu queria ser cozinheira... Ufa...até cansei de querer....rs

Eu sei que viver uma vida diferente a cada dia deve ser F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha... confesso que ri deste post e estava ansiosa esperando vc falar das janelas rsrsrs...mas essa de limpar escadas do Camargo, garçonete e ficar no corredor da faculdade eu não sabia hahaha...mas eu tb já quis ficar no elevador da faculdade rs, afinal eu teria bolsa integral de graduação e pós e ainda daria pra estudar no horário de trabalho, enquanto eu fico sentada e comendo rsrsrs...

Bjos... Mônica!

Anônimo disse...

rs... me lembro de rir por causa do fato de querer ser uma lavadora de carros... hehehe... mas vc já se imaginou como uma "pedreira" em cima de uma grande ponte ou de um alto edifício? ou mesmo limpando vidros lá no alto??? rs... e a coragem???? hehehhee...
Bom... sonhar com tudo isso é uma delícia... e se quiser começar, pode vir aqui em casa fazer uma limpeza, limpar os vidros e lavar o carro... ahahahha...
Beijos