terça-feira, 12 de agosto de 2008

As minhas chorumelas

Eu sei que todos nós vivemos difíceis na vida, mas eu sou suficientemente egoísta para acreditar que o meu é dos piores...rs Sei lá, bateu uma tristeza sabe? De não ter sucesso no que estou fazendo. Em NADA do que estou fazendo para ser mais clara. Eu pensei muito estes dias, apesar do pouco tempo disponível, e eu tenho me assustado com as possibilidades de resposta pra pergunta: o que eu vou fazer da minha vidaaaaa?!
Eu estou quase me formando, e de verdade, me sinto como se não soubesse nada. Todo mundo pensa que o meu forte é a dança, mas na prática, nesta área eu tbém não sei nada! Pode parecer que eu quero é confete, que sou carente e que este post é um pedido de elogios, mas não é. Pq os elogios não vão confortar o vão que fica quando eu erro ou quando não sei o que fazer. Este é sim, um pequeno desabafo, daqueles que eu faço sempre...rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Cin,
Não espere receber medalhas pelas coisas que faz. O importante, nesses casos, não é o sucesso, mas o prazer e a felicidade.
Esqueça um pouco a cobrança social e a opinião alheia. Busque as coisas que te fazem feliz.
Pelo pouco que vi, em sua apresentação, entendi que a dança te traz coisas muito boas. Mesmo que não seja excelente no que faz, sabe que pode superar as falhas.
Se não tem sucesso em tudo, faça como o atleta: revise seus movimentos, corrija suas falhas e busque superar-se (ou, nesse caso, o que te interessa, mesmo ainda não tendo certeza do que é).
E, por questões de vida, é normal ter dúvidas. O 1º pensamento da pessoa consciente é descobrir que realmente não sabe nada. Já se adiantou à frente de todo mundo.
E muito mais triste deve ser a vida de quem tem certezas em tudo. Deve ser realmente chato. A única certeza que temos é que um dia morreremos, o resto são dúvidas e batalhas.
Como diz em "filtro solar": há pessoas que com 20 anos já sabem o que querem e pessoas com 40 que ainda não descobriram.
Bom... chega de escrever... meti churumelas demais... ahahahha...
=) \o/
Beijos