domingo, 24 de agosto de 2008

Momento Egoísta e de Reflexão

E a partir de agora, eu pretendo apenas fazer coisas na minha vida que dependam só de mim.
Pq não importa o rumo das coisas, já faz muito tempo que eu me sinto sozinha. Faz muito tempo que tento dividir as coisas com alguém sem conseguir e faz muito tempo que o meu coração está apertado e desesperado. E se esta aflição não passar eu não consigo fazer meu TGI, não consigo conhecer novas pessoas legais e nem consigo ficar em paz com as que já conheço. Por causa disso quero diminuir as expectativas e aprender dinovo a viver bem apenas comigo mesma, me dedicando única e exclusivamente a mim, na minha carreira, no meu visual, nos meus hobbys, nos meus sonhos distantes e próximos.
Pq não há pessoa no mundo que cuidará melhor de mim do que eu mesma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ame ao próximo como a si mesmo, já dizia Jesus. Ou seja, a primeira lição é aprender a se amar (e isso diz respeito a entender e satisfazer seus desejos e necessidades). Por isso concordo que você deva sempre se colocar em primeiro lugar.
Seja feliz... isso é a única coisa que importa, pois o mundo continuará girando da mesma forma.

Anônimo disse...

É! O mundo é de dentro para fora.

(Perdoe a invasão.)

Anônimo disse...

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3:1).

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

meia palavra é para bom entendedor
meio carinho, para quem ama não basta
meio sorriso não consola uma tristeza
meia fogueira acesa não aquece um grande amor