terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lágrimas por ninguém...

...Só pq é triste o fim. Outro amor se acabou - Paralamas do Sucesso

Bem, estou lendo um livro sobre religiões. E estou abandonando velhas cascas para tentar abrir as asas em uma nova primavera. E estou deixando velhas lembranças para trás para galgar novos caminhos. E estou deixando alguns alguéns um pouco de lado. Não é por querer e nem de propósito. É pq as coisas simplesmente são assim.

Quem lê isto aqui pensa que eu entendo e pra falar a verdade, eu não entendo bulhufas. Não entendo como as fases passam, como abandonamos coisas antigas e como as pessoas mudam. Eu não consigo aceitar deixar coisas boas para trás e nem desfazer certos vínculos. E eu sofro muito quando tenho que fazer qualquer uma destas coisas.

Eu sinto saudades desumanas dos tempos antigos. E penso com uma frequência exagerada nos amigos que tive que deixar para trás. E me pergunto todos os dias se fiz as opções certas e acabo por não compreender porque não podemos fazer tudo juntos e de mãos dadas.

Não foi a primeira e eu torço para que não seja a última vez que tenho um grupo de qualquer coisa, pq eu acho muito bonito ter algo em comum com as outras pessoas, algo que seja mais do que a espécie a qual pertencemos... Mas tomara, tomara mesmo, que eu aprenda que as coisas vão e vem.

Pq eu simplesmente já não aguento mais sofrer por algo que não depende só de mim.

Um comentário:

Cih disse...

Não entendi muito bem o post Ci,porque também não consigo entender nada a respeito das mudanças da vida e das pessoas,mas sempre acredito que TUDO passa!
Beijos