domingo, 9 de novembro de 2008

Petrucci's Day

É, o dia de ontem merece este post. Pq tantas coisas aconteceram... e vocês já são tão especiais pra mim!

Aulas, danças, risadas, som alto, vídeo game, trânsito, comidas, festinhas, planos para 2009, pessoas novas... já falei das risadas???rs

Eu me senti muito honrada de participar deste dia com vocês meninos. E descobrir mais alguns segredinhos do mundo masculino! rs Claro, eu fiquei de olho nos danxecos (dupla deles de dança+ xavecos) para entender beeeem como eles funcionam! =P

Eles


Eu e Eles


Mauricinho, parabéns por ontem e pelo seu batismo, espero que as nossas gafieiras, pagodes, tangos e todo o resto dêem mt certo!

3 comentários:

Leandro disse...

Poxa, to morrendo de inveja,Também quero um post só pra mim. Mas quero de coração, não só pq eu pedi... rsrsrsr...
:(

Ci disse...

Não precisa ficar com inveja! Primeiro pq vc já teve um post só seu, e segundo pq vc é bem mais que um post na minha vida! =]

Leandro disse...

Seu comentario ja valeu muito mais que um post... saiu até lagrimja do meu olho... :)

Beijo