quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O discurso positivo de uma derrotada

Bem, hoje é dia da "Entrega Oficial" da minha famosa lista de 101 coisas em 1001 dias... É gente, parece que não, mas o tempo passa! E rápido! Eu diria até que voa. E bem, como vocês podem dar uma olhadinha aqui, eu não consegui completar a lista. Cumpri 60 itens de 101, o que dá cerca de 59%. É uma bosta, eu sei. Mas os últimos tempos e especialmente este ano, foram tão intensos!

De certo eu não cumpri todos os itens, mas eu me sinto tão realizada! Sei que ainda é cedo para este discursinho barato de final de ano, mas é bem verdade que inevitavelmente terei de fazê-lo. Pq em 2009 eu me tornei adulta, mas em 2010 é que eu finalmente descobri o valor da independência e o preço de um apartamento. É verdade que eu não fiz um cruzeiro, como pedia o item nº7, mas eu andei de avião pela primeira vez e conheci Fernando de Noronha. Eu não publiquei nenhum Pibick ou Artigo Científico, mas eu aumentei consideravelmente o meu salário, mesmo que este continue uma porcaria. Eu não consegui cumprir o item 99, mas eu compartilhei ele com a pessoa mais especial que eu poderia encontrar e ele rende muitos assuntos e muitas risadas. Eu não assisti nenhum dos filmes e seriados aos quais eu tinha me programado, mas eu trabalhei, dancei e namorei bastante; o que me faz pensar que fiz boas trocas.

Esta lista foi feita há quase 3 anos. Eu ainda tinha 20. Eu ainda estava na faculdade. Eu ainda não era professora de dança e nem de ginástica. Então, mesmo com estes 41 itens não cumpridos, eu estou muito feliz. Muito mais do que há 1001 dias atrás =)

E em breve, nova lista!

3 comentários:

Cih disse...

Eu já fiz uma dessa mas não conclui pq achei muito grande,e longa,então fiz uma para terminar em 101 dias,uma delas era aprender a jogar truco,aprendi online mas valeu a intenção rsrs,também assistir 20 filmes,terminar de assistir as 10 temporadas de Friends e etc,conclui todas,acho que vou fazer outra ... ade começo de ano também conclui todas,tirar a carta de motorista etc... Beijos

Anônimo disse...

curiosa com o item 99 hahaha.

Anônimo disse...

Parabens amor ! vc evoluiu como se tivesse cumprido 10 vezes mais o numero de itens da lista t amo !