sexta-feira, 27 de maio de 2011

Especialmente especial

Sabe, eu tenho pequenos vícios. E eu sou curiosa. E eu já até me defiz do orkut certa vez para parar de cuidar da vida dos outros. E eu tbém já comentei aqui o quanto é difícil admirar alguém por completo. Mas deve ser um ponto positivo e um reforço para a escolha do seu caminho quando você percebe que ninguém é como você. Sabe, eu tenho muitos amigos inteligentes, mas poucos deles dançam. Eu tenho alguns amigos inteligentes e que dançam, mas poucos cuidam da saúde, praticam atividades físicas diariamente e são magros. E destes que dançam, são magros e inteligentes, poucos refletem sobre a vida. E destes que tem tudo isso, poucos tem a mente aberta e a sexualidade bem resolvida. E mesmo que tenham todas estas características, é só vasculhar um pouco mais, que cada um de nós encontrará dentro de si um traço único. E talvez seja por isso, e também por todas as coisas que construímos ao longo do caminho, que somos especiais. Cada um de nós =)

Veja por este lado: até você tem um pouco de Neo!

Um comentário:

Cih disse...

Somos uma mistureba de qualidades e defeitos,características,histórias,quando fico observando a vida de cada perco um tempão pensando em como cada pessoas vive e lida com sua personalidade,só não perco horas,porque não tenho mais tempo,porque se não perderia,porque também sou muito curiosa, e adoro ouvir as histórias dos outros rsrs!
Beijos