segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entendendo a incompreensão

Eu simplesmente não entendo como alguém gasta milhares de reais em carros de luxo. Tudo bem ter um carro bom e confortável, mas eu nunca fiz parte daquele núcleo de pessoas que aspira ter (ou até dos que já tem) uma daquelas máquinas que vão de 0 à 100 km/h (ou seja lá o quanto que determina uma rotação absurda) em tantos segundos. Sinceramente, o que o ser vai fazer com isso no trânsito de São Paulo.? E mesmo que não houvesse trânsito, pra onde ele vai com tanta pressa?

E eu estava hoje a resmungar sobre este assunto e tbém um pouco sobre a banalidade das torcidas de futebol e outras coisas que para mim não fazem o menor sentido. Foi quando fui surpreendida pelo meu namorado questionando os meus (poucos) pares de sapatos, as blusas e vestidos que eu tenho. Eu não sou muito gastona, mas gosto de estar bem vestida. Gosto de parecer bonita. Tanto quanto os caras dentro de seus carros milionários.

E é assim que passamos a compreender o mundo. Há tantas coisas absurdas. Há tantas divergências. E o que importa pra um, não importa para o outro. E no fundo é bem simples; somos diferentes. E a única forma de fazer esta geringonça andar pra frente é o respeito. Por isso caros amigos, comprem os carros que vocês quiserem, comam nos lugares que quiserem e gastem o seu suado (ou nem tanto) dinheirinho da maneira que acharem mais confortável. Pq vale tudo nesta Arte de Ser Feliz =)

3 comentários:

Bianca Kubagawa disse...

Linda, incrível como pensamos e sentimos parecido! Vc é minha irmã-gêmula mesmo!!

Saudades de voce!!! Precisamos pôr o papo em dia urgenteee!!! rsrs

beijosss

amo vc!!!

Cih disse...

Penso assim também,não vejo muita graça nesse tipo de,vamos dizer assim,opção de vida.Como você tenho poucos pares de sapato,roupas,confesso que eu gostaria de ter mais,é que falta de dinheiro e vaidade não combinam né? rsrs
Beijos

Danny Kaethanno disse...

Você disse tudooo em seu post! concordo contigo em gênero, número e grau!! Até mais!!!!! Adorei passar por aqui.