sábado, 11 de outubro de 2008

Re - Apresentação

Oi, meu nome é Cinthia, quando criança queria ser Patrícia. Sou boba e engraçada, acho que tenho gosto de meleca de nariz (o que geralmente só as crianças gostam). Muito verdadeira, muito transparente e desesperada. Mergulho de cabeça até num copo dágua, inclusive, no mesmo em que faço tempestade. Muito apaixonada, pela vida, pelos amigos, pelas coisas bobas e boas. Vivo numa eterna busca pelo auto-conhecimento. Sou chorona ou controlada, depende do grau de intimidade. Odeio que pensem que estou mentindo. Geralmente não minto, e se minto, é muito fácil de perceber. Adoro movimento, com ou sem música, com ou sem objetivo. Às vezes tenho a impressão de ter um cheiro açucarado, deve ser por isso que muitas pessoas enjoam fácil. Gosto de ler, conhecer, perceber e de me meter. Mandona e irritável. Sei que minha lição está no cultivo da paciência. Não tenho pique, mas finjo tão bem que tenho que faço 30 coisas ao mesmo tempo, mas sempre dou preferência a uma dormidinha. Impaciente, explosiva, carinhosa e medrosa. Meiguinha, feroz ou molenga, depende do horário do dia. Curiosa, inteligente, e de raciocinio bom. Inocente, arteira e envergonhada.
Enfim, uma grande quantidade de coisas que vai fazer você querer ficar mais longe, rs, mas se você quiser tentar corre o risco de dar certo! =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa... só faltou respirar!!! rs...
Aliás... há uma característica que deixou de escrever: você tb é de tirar o fôlego... rs...

Beijos
;]

Leandro disse...

Eu tentei, e pra mim deu certo. Acredito que para outros relacionamentos em que viver, estará melhor e com novos ideais. Espero que eu possa tentar novamente, se estiver vivo até lá... rsrsrsrs...corro risco de dar certo.
Queria dizer que você foi... mas que raios... você é muito importante para mim. Espero que cada dia possa olhar pra trás e lembrar, sorrir, chorar e dizer que valeu a pena. Te amo do fundo do meu coração. E que Ala esteja com você... rsrsrsr...