sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um pequeno desabafo

Eu tinha um post ótimo para hj, mas que vai ter que esperar pq eu preciso deste desabafo:

"Não dê preferência para quem te trata como opção"

Acho que as pessoas confundem muito as coisas, então para esclarecimentos:

*Bonzinho não é troxa.
*Paciência não deve ser confundida simplesmente com espera.
*Omitir é tão feio quanto mentir.
*Ser você mesmo é uma atitude que requer muita prática e dedicação, pq muitas vezes nem você sabe de verdade o que há dentro de você
*Sinceridade é uma coisa linda, mas difícil de se usar, simplesmente pq o mundo lá fora nem sempre está preparado para ela.
*Seguir o seu coração às vezes te coloca em umas enrascadas, cabe a você avaliar se vale a pena ouvi-lo e quando.

Eu sempre vou tentar ser boazinha, paciente, sincera, transparente, ingênua e sempre vou ouvir primeiro o meu coração, mesmo que isso doa um pouco em algum momento. Pq eu acho que vale a pena!

2 comentários:

Ci disse...

Tô sentindo que os meus posts estão se tornando repetitivos!!! =/
Vou melhorar...rs, prometooo!

Leandro disse...

O que ouve para esse desabafo? Bom, estou aqui sempre. Você sabe que pode contar comigo quando precisar.
Ainda te amo muito
Beijo