sábado, 3 de abril de 2010

Agora que já passou...

Bem, antes do meu aniversário eu pensei em dar umas dicas do que eu realmente gostaria de ganhar. Mas sabe, achei injusto, afinal, tanto o leitor do meu blog quanto os meus outros amigos devem me conhecer o suficiente para comprar algo legal pra mim. É esta a função do presente. Tem horas em que eu prefiro sim ganhar dinheiro, mas não pq quero escolher algo para comprar eu mesma, e sim pq possivelmente estou afundada em dívidas. Mas de qq forma, eu sempre achei que a escolha do presente revela muita coisas sobre a pessoa que o comprou, a pessoa que vai receber e o vínculo entre as duas.

Pode reparar; você não daria calcinhas para uma pessoa não muito íntima. Ótimas opções para os que não conhecem bem o presenteado são toalhas e sabonetes. Pq banho todo mundo tem que tomar! rs

Bem, mas eu tenho uma lista mental de coisas que estou precisando e que teriam sido bem vindas no assoprar de velinhas, mas que não vieram e serão igualmente bem vindas em outras datas:

- Roupas de Ginástica - Gente, eu realmente preciso de muita roupa para trabalhar. Muita! Tops, leggings, blusinhas e camisetas dry fit, tooodas bem vindas!
- Bolsa de Academia - Pq eu preciso carregar tudo do item acima e mais um pouco.
- Livros e Dvds - Simples, eu gosto muito de ficar em casa. Ler e ver filmes são práticas terapêuticas e enriquecedoras.

- Jogos de Tabuleiro e Quebra-cabeças - Bem, o meu lado criança não me abandona. Nunca! rs

E por este caminho, acabei percebendo que não comentei sobre as delícias de páscoa. Huuuum, óbvio que o chocolate é o grande principal, mas também tem espaço para outros quitutes (e não venha me falar sobre o real significado, Jesus e estas coisas religiosas. Eu deixo este ponto para ser tratado pelos filmes da sessão da tarde e pelas igrejas espalhadas por aí a fora) como a colomba pascal e o peixinho (eu não como bacalhau). Mas voltando ao grande vilão (pq sim, pra minha balança o chocolate é e sempre será o vilão), hj em dia há tanta variedade, sabores e tipos que eu só vou comentar alguns dos meus favoritos.

- Especiais - Leia-se como caros. Cacau Show, Kopenhagen, Ofner, Munik. Huuuum! Parece que os cifrões são aditivos ao sabor. Bom demais.

- Caseiros - Bem, estes são os favoritos da maioria. Podem ser trufados, com ou sem recheio, mas tem aquele gostinhoooo especial. De mãe. Eu aprovo. E adoro!

- Industrializados - Os bons e velhos de todos os anos. Das marcas famosas que ficam penduradinhos nos supermecados. Para mim ficam no ranking: MMs, Bis Branco, Batom, Kinder Ovo e Sensação.

Em resumo, tudo isso me faria mais feliz sim! E ainda bem que eu só faço aniversário uma vez por ano e que o coelhinho não vem muito pra estas bandas ;]

4 comentários:

Mônica disse...

Flower, mas preciso te contar um segredo... O Coelhinho da Páscoa não existe rsrs...

nicole disse...

eu realmente odeio a páscoa. porque eu não resisto as bobagens e acabo engordando cinco quilos.

Fê! disse...

Meu presente: "A vida é muito curta para nos preocuparmos com qualquer outra coisa que não seja nossa felicidade" e não pense no sentido egoísta da coisa..

Cih disse...

Cansei de dar indiretas para me darem livros e DVDs de presente pq simplesmente as pessoas não o fazem rsrs e chocolate,eu tô uns tempos sem comer por uma razão forte que não é vaidade
Beijos