quinta-feira, 1 de abril de 2010

Auto Retrato

Bem, estes dias foi meu aniversário e já faz um bocado de tempo que eu não posto. E estes já são motivos suficientemente bons para falar sobre o meu assunto preferido: eu mesma.

Eu sofro de uma permanente instabilidade. Eu não sei ainda o que quero fazer da vida. Eu tento me tornar uma pessoa melhor, todo os dias. Eu me apaixono fácil. Eu quero viver longe da minha mãe, mas só de pensar que ela está ali, com os braços abertos para o que eu precisar, eu me sinto segura. Eu sou absolutamente intensa. Eu tenho tantas duvidas que nem consigo imaginar. Eu sou muito forte, mas agradeço todos os dias por ter amigos, pq não aguentaria sozinha. Eu fico triste quando meu celular não toca. Eu sou uma perdida consciente. Poucas coisas na vida me fazem mais feliz do que reunir amigos. Eu sonho com um grande amor. Eu me encontro escrevendo. Eu gasto muito tempo sonhando acordada. Eu tenho medo de não ser bem sucedida. Eu sou uma excelente aprendiz. Eu luto contra o que não gosto na minha natureza. Eu tenho medo de não me casar. Eu desanimo fácil. Eu me comparo o tempo todo. Eu ainda não entendi, e me pergunto todos os dias, qual o sentido da vida. Eu dou chances para todas as pessoas. Eu adoro conversar, mas não sei iniciar diálogos. Eu sempre sonhei em encontrar uma amiga do tipo irmã. Eu sou bem mais carente do que parece. Eu encontrei na dança a minha maior paixão. Quando a leitura está chata, eu durmo instantaneamente. Eu descobri que minha vida ficou bem mais difícil depois que eu decidi não me enganar mais. Eu acredito em realização profissional. Eu acho bonito alguém se dedicar a algo que não envolva diretamente o seu umbigo. Eu sou histérica quase o mês inteiro, mas na TPM eu fico chorosa. Eu tenho obsessão por roupas de cama. Eu não quero levar uma vida mais ou menos. Eu tenho imaginação fértil para coisas inúteis. Eu ainda não descobri para que serve esta minha paixão por conhecimento. Eu faço lista de todas as coisas. Eu tento (à toa) ser organizada. Eu tenho vergonha de vários pensamentos que tenho e várias coisas que sou. De vez em quando eu penso que quem namora não tem problemas. Eu crio muita expectativa para as coisas. Eu adoro paisagens. Eu sou extremamente desatenta. Eu gosto tanto de ensinar que faria isso de graça. Em vários momentos do dia eu só queria ser abraçada. Pensar em dinheiro me torna uma pessoa muito infeliz. Eu estou numa fase da vida em que o foco é me permitir. Eu não sou e nunca fui difícil. Eu acredito que minhas dúvidas me tornam alguém mais evoluida e inteligente dos que os sabem-tudo. Eu brigo constantemente com a balança. Eu adoro assuntos que todo mundo odeia. E eu simplesmente não deveria estar postando aqui pq eu tenho muuuuuita coisa pra fazer.

2 comentários:

Cih disse...

Eu também adoro falar de mim,tenho que ficar me policiando se não as pessoas se enchem rsrs Mas assim como gosto de falar ou escrever de mim,também gosto de ler o que os outros escrevem sobre si mesmos.Gosto de achar coisas em comum e não me achar tão estranha rsrs.Essas coisas que vc disse a respeito de fazer listas para tudo,ter medo de não ser bem sucedida,não saber o que quer da vida,querer encontrar uma amiga irmã,fazer listas pra tudo,não saber iniciar dialógos e principalmente achar que todo mundo que namora não tem problemas rsrs eu penso igual,e achava que muito disso me fazi temperamental,mas não!Porque ter personalidade é visto de forma tão ruim,tudo isso se trata apenas de sermos sensíveis e sonhadores,e como diz no filme O fabuloso destino de Amélie Poulain,é um tempo difícil para os sonhadores,por isso muitas vezes somos incompreendidos,mas tenho certeza,que nem,e nem você vamos abdicar de sermos o que somos ou o que queremos ser porque as outras pessoas não entendem né?
Ás vezes é bom remar contra a maré e tentar ser melhores sempre!
Feliz Aniversário atrasado e beijos carinhosos!

Fê! disse...

tsc, tsc, tsc.. tanto tempo e tão "igualmente diferente"... presta atenção nisso: "Eu crio muita expectativa para as coisas." - o segredo da vida está..
Parabéns mega atrasado... hehehee
bjos, inté...