quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rebolando

Vocês vão me achar muito fútil e eu nem posso dizer que é tudo coisa do passado e que isso é a mais pura e simples lembrança. Eu gosto até hoje! E o Mau diz que as músicas que ouvimos no banheiro são as que mais gostamos e eu confesso; eu ouço Sandy e Júnior no banheiro, sim! Pq ela é linda e delicada, pq as músicas dela sempre são bonitinhas e pq nós acreditamos no amor!

E se este é o romance da Sandy, será que o meu não é este aqui:

"- Garota, o que que eu faço pra ganhar seu coração?
Me diz o que eu não faço, vou até lamber sabão.

- Sai fora garoto, nem pensar. Você eu passo.
Namorar contigo é coisa que eu não faço.

Pra você mudar minha cabeça?
Ah vai ter que rebolar, rebolar e rebolar...


- Garota corta essa, rebolar não fica bem.
Se eu lhe der um beijo, vai, me chama de meu bem.


- Carinha, eu tô fora, é melhor se segurar.
Você não faz meu tipo, não insista que não dá.
Pra você me dar um beijo?

Ah você vai ter que rebolar, rebolar e rebolar...


- Te dou a minha vida, faço tudo, piso fundo.
Enfrento o Mike Tyson, dou bolacha no Edmundo.

Esse jogo duro não vai te levar a nada.

Entre eu e Fábio Júnior, sou mais eu nessa parada.


Ha, ha! vai ter que rebolar
Ha, ha! vai ter que rebolar
Ha, ha! vai ter que rebolar
Ha, ha! vai ter que rebolar

- Garoto atrevido, tô achando que é meu tipo
É tão cara de pau, é bobalhão, mais é bonito


- Eu tô apaixonado e topo o que der e vier
Contigo, com dois tigos, quantos tigos que quiser

Pra alguém nos separar é ruim, hein?!

Ah vai ter que rebolar, rebolar e rebolar...


- Aí também gamei, você é um cara decidido
Já sabe o que quer, fez tudo pra ficar comigo
Não sei o que eu ví nesse gênio de besteira

Eu pirei de vez nesse maluco, deu bobeira
"

E acho que foi mesmo "rebolando" que o meu coração encontrou sossego... Não?
Tudo bem que demorou uns dois anossss, rs, mas dizem por aí que vale a pena esperar ;]


Amo você!

4 comentários:

Leah disse...

Linda foto. E a parte do rebolar... hm... eu passo! xD

Anônimo disse...

Hahahaha, nossa Cin, essa música escreve direitinho a história de vcs...

Que lindooos, fico feliz por vs estarem bem assim =]

Amo vcs, amooo os dois =)

Cih disse...

Cara que lindo!
Se vc demorou uns dois anos,imagina eu aqui á quase 3 esperando rsrs
mas tá né,uma hora vai!
Vou começar a fazer abaixo assinado pra vc fazer um twitter,ia ter centenas de seguidores!
Beijos

Mau disse...

Bem ... segunda tentativa de comentar ...rs... Amor estou muito honrado e feliz pela sua homenagem , vc realmente sabe dar o tipo de presente q eu gosto , todos q t conhecem e têm o seu carinho são pessoas de muita sorte , alias mais sortudo ainda sou eu q alem d ter vc ora mim , tenho tb o amor d um anonimo ..neh Mo ? rs =P mto obg from the botton of my heart ! =D