sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Arte de Furtas Revistas

Eu poderia começar este post me justicando, dizendo que tudo isso é pq busco conhecimento, informação ou qq coisa do tipo. Mas não. Até pq aqui em casa ainda tem um monte de livros que eu ainda não li, eu tenho internet, o que significa que eu tenho toda e qualquer informação a minha disposição em tempo real, e ainda eu assinava ÉPOCA até bem pouco tempo atrás, período no qual eu já exercitava a Arte de Furtar Revistas.

Imagine a cena: eu sentada em um consultório médico qualquer e aquelas revistinhas a disposição. Eu começo a folheá-las. Me interesso por uma matéria ou outra e o tempo vai passando. Quando a secretária gentilmente dá o aviso de que eu sou a próxima. Bem, simplesmente não dá para deixar a revista lá e esquecer todas as coisas que eu ainda quero ler dentro dela! Impossível!

Muitas vezes eu fiquei na dúvida e me perguntei como poderia realizar a façanha de levar o periódico embora para minha casinha sem o olhar repreendedor da atendente. A vergonha de pedir é sempre imensa, e a conclusão que eu cheguei foi: faça da forma mais natural possível. Não solte a revista, coloque a no colo e se possível já embolse o produto.

E sabe, vira um hábito (tipo maníaca...rs). Hoje eu levo as revistas das academias em q
ue trabalho, do consultório da minha dentista (este é o mais difícil, pq a moça não desgruda os olhos de você!), da fisioterapia e de qq outro lugar que eu vá. Pq o mais legal é continuar o que vc já começou a fazer na sala de espera, e tem outra; os assuntos são variados! Em alguns lugares as revistas são de Casa & Construção, noutros, Atividade Física, e sempre aparecem alguns exemplares de Ciência e Técnologia. Certamente eu não assinaria tantas revistas assim...

Sabe, de vez em quando eu até penso em devolvê-las, mas os recortes delas ficam tão bem coladinhos no meu baú! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff, q pobre!!!