sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Enquete

Teve uma época em que eu procurei MUITO um teste deste para fazer. Na verdade eu queria um mais completo... mas hj, do nada, eu recebi este da Vivi. É tão gostoso responder coisas a seu próprio respeito, não?! Sei lá, pensar somente naquilo que você é. Eu gosto de ser o foco da minha própria atenção, dedicar meu tempo a mim mesma e fazer coisas que não envolvam mais ninguém. Uma coisa tipicamente egoísta, eu sei. Mas e daí? rs

Enfim, segue aí, uma enquete boba, num blog bobo, de uma pessoa mt feliz! =)

01 - Nome? Cinthia Bettim
02- Onde está agora? Na casa de um amigo
03 - Tatuagens? Ainda não, em breve
04 - Piercings? Não
05 - Já foi à África? Não
06 - Já ficou bêbado? Sim, 3 vezes...Terrível!
07- Já chorou por alguém? Já, bastante
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? De carro não, só de bike
09 - Peixe ou carne? Os dois
10 - Música preferida? Ironic - Alanis Morrissete
11- Cerveja ou Champanhe? Nenhum!
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
14 - Filme preferido? Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-sol
15 - Flores: Tulipas
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Não gosto de coca-cola
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Acho que o Marck...
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Não vou mandar pra ninguém, rs, vou postar no meu blog!
19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O mínimo possível, odeio ouvir telefone tocando
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Não uso mouse-pad
21 - Pior sentimento do mundo? Angustia
22 - Melhor sentimento do mundo? Serenidade
23 - Ultima coisa que faz antes de dormir? Coloco o relógio para despertar
24 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Jura que tenho que levantar??
25 - Qual o último pensamento antes de dormir? Obrigada Deus por este dia e Que delícia é o meu edredom vermelho!
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma, numa versão mais moderna e inteligente
27 - O que você nunca tira? Sei lá, rs, acho que tiro tudo!
28 - O que você tem debaixo da cama? Uns sapatos da minha mãe, eu acho
29- Uma pessoa que talvez não te responda? Acho que o Marck vai ler isso, mas não vai comentar
30 - Aquele que com certeza vai te responder? Nha, talvez a Má faça algum comentário
31 - Quem gostaria que te respondesse? O Mau
32 - Qual livro vc está lendo? Um romance chato que o Mau me indicou...
33 - Uma saudade? De qd mim mesma, qd eu era menos encanada
34 - Uma característica tua: Espontânea
35 - Decepções que tive em minha vida: Acreditar em falsas boas intenções
36 - Lugares em que morei: Sampa...sempre
37 - Programas de TV que assistia quando criança: Xuxa, Angélica (Fada Bella) e desenhos (Pernalonga, Pica-Pau ...)
38- Programas que assisto hoje: Hum, as vezes uma novelinha...mas bem difícil. Não vejo Tv
39 - Lugares em que estive e voltaria: Trindade
40 - Formas diferentes que me chamam: Ci, Cin, Cintinela, Cinthinha...
41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: Só contas...! E-mails eu recebo sempre da Vivi, alguns da Flower e de uma menina que eu nem conheço, mas que manda uns engraçados...rs
42 - Comidas Favoritas: Saladas, strogonoff, pizzas, nhoc e chocolateeeee! rs
43 - Lugar em que desejaria estar agora: Em alguma praia em boa companhia bebendo uma água de coco
44 - Espero que este ano eu possa: Evoluir profissional e espiritualmente
45- Mande um recado pra quem te enviou: Viiii, vc acertou! Tô aqui respondendo! Te adoro! Saudades Amiga!

2 comentários:

Anônimo disse...

aiii que lindaaa cin!!!
AMEIII SUAS RESPOSTAS! EU SABIA Q VC IA RESPONDER, APESAR DA GNT TER IDEIAS TOTALMENTE DIFERENTES, TEMOS GOSTOS EM COMUM.. RS!
SAUDADES DE VC AMIGA... MTASS SAUDADES!!!! AMO MTO VC!
SE CUIDA! BEIJINHOS
VIVI

Unknown disse...

hahahahaha eu sempre aqui presente e comentando, adoro essa nossa comunicação passiva, via bolg. Adoreiiiiii suas respostas, vc é um modelo para mim viu!!!