terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mulherzinha

Bem, difícil começar este post, mas vou partir do primeiro momento em que eu me dei conta de que eu era um homenzinho.

Momento 1
Numa Expobor de um ano qualquer (a long time a go) eu estava lá, sentadinha digitando ao lado do meu querido irmão, quando a vaca da Menegazzi começou a encher o saco pq eu não tinha passado batom. Na verdade eu nem tinha passado batom, nem sombra, nem blush e pra ser sincera eu não tinha nem penteado o cabelo. Sei lá, eu era assim mesmo. Não me preocupava com estas coisas...Passei anos fazendo eventos por pura competência, sendo uma excelente digitadora e sem usar a maldita da maquiagem.

Momento 2
Um certo dia eu fui num churrasco da La Luna com a Flower (que na época ainda era conhecida como Mônica) e ela queria me dar um presente de Páscoa, mas não levou pq eu não usava bolsa e não teria onde guardar... É, é sério isso... eu só usava a mochila da escola ou nada...rs Levava tudo nos bolsos (e tudo você pode entender como carteira e celular, rs)

Momento 3
Um dia antes da minha formatura eu cheguei para dar aula na academia feliz da vida e mostrei minhas delicadas mãozinhas para uma das minhas alunas mais engraçadas que é a Isabelle, toda empolgada: "Flooor, olha minhas unhas! Que lindas!" Ela fez aquela cara de "ãh?". Aí para ela entender melhor o quadro eu disse que era a primeira vez na minha vida que eu tinha feito as unhas e também era a primeira vez que eu tinha deixado-as crescer.

Agora me diz, como alguém pode sobreviver sem maquiagem, sem bolsa e sem fazer a unha???

Eu não sei ao certo quando eu me tornei uma mulherzinha. Acho que as meninas da faculdade tiveram grande influência nisso... (sei lá, elas também diminuiram o tamanho das minhas calcinhas...rs) Mas o que sei é que eu era muitooooo diferente! Eu acho que fiquei mais bonita, mais mulher. Mas também fiquei mais encanada, mais neurótica com esta coisa de estética. Deve ser pq elas eram muito bonitas. Não dá para se conformar com a feiura natural perto delas...rs

Entretanto, eu só fiquei mulherzinha nestes aspectos. Não tem jeito, a minha cabeça é de menino. 90% dos meus amigos são homens. Eu vejo o mundo de maneira prática e objetiva, que nem homem. Eu tenho um humor tipicamente masculino. Você pode falar sobre qq assunto comigo ou perto de mim, seja ele sexo, peido, sacanagens ou futebol. Eu não tenho muitas frescuras de mulher. E eu sou mt parceira... rs tipo brother! =)

Então acho que o resultado ficou uma coisa meio estranha...rs, pq eu sou uma menina (biológicamente), que pensa como menino (psicológicamente) e que se arruma e se comporta num meio termo (socialmente) ;]


E aí está, a prova de que eu realmente virei menina!
Ou que pelo menos resolvi dar uma enganada... =)

3 comentários:

Talita/Leah disse...

Quero acreditar que todos nós somos (em proporções diferentes) um pouco homem, um pouco mulher, um pouco macaco, um pouco roedores, um pouco felinos, um pouco de alguma outra coisa... Que alguns homens vem de marte e algumas mulheres vem de vênus e que alguns outros tem seus próprios asteróides. x)
Gostei do texto, de qualquer forma. E gosto de você. XD

Unknown disse...

olha que alegria saber que hj vc é uma super mulher vaidosa, natural como todas, com bastante encanações e nóias. Euuu te conheci assim: cabelo fofão, unhas roidas e não conheciam o que era esmalte, aparência de mtos dentes na boka (rs sem aparelho), calcinhas vovózonas, maquiagem? o máximo era quando ia p um casamento,cara lavada era o lema.
Realmente nós tivemos grande parte nessa sua revolução, e seus homens que me agradecam, hj está uma dondoquinha, como no iníco vc me julgava ser.... Tá??????????
lindaaaaaaaaaaaaaaaa! te amo

Ci disse...

Nhaaa, vc que é linda! Obrigada, por me melhorar sempre =)