terça-feira, 13 de outubro de 2009

She

É...acho que ela merece este post. Pq ela faz parte da minha vida. Os anos ao lado dela passaram rapidinho, assim como as tristezas e dificuldades. Ela não é a irmã que eu sempre quis ter, mas é a amiga que entrou na minha vida sem deixar dúvidas a respeito de sua importância e ocupou um lugar de consideração incomparável. É como eu já disse em outros momentos, o tempo passa e a nossa amizade sempre se fortalece. Os tempos em que ficamos distantes sempre são saudáveis e no retorno (garantido e certo) trazemos mais experiências para dividir e sabemos que o colo e o abraço estarão preparados, caso seja necessário.

Não há (ou se há, são pouquíssimos) amigos meus que não a conheçam. Podem ser da academia, da dança, do cursinho, da faculdade, da rua, do colegial ou da vida. Não importa, ela faz parte de todos os grupos. Ela adentrou todos os campos que poderia alcançar. Pq? Pq a vida nos mostrou que esta parceria serve para qq momento.

Agora ela está novamente em outra fase... E eu sei que ela vai se afastar um pouco. Mas o que dizer? A culpa foi minha mesmo! rs Eu que apresentei o Júlio para ela... Aliás, ela me deve mais esta....rs

Mas não interessa, o que há de bom não vai se extinguir, e se acontecer, as lembranças serão as melhores, eternas e felizes.

O depoimento está aqui presente mais uma vez, pq ele diz quase tudo:

O tempo passa e a nossa amizade apenas se fortalece. É impressionante a nossa interação e afinidade. A minha vida do lado dela é mais feliz, pq ela me dá liberdade para ser eu mesma e me dá garantia de companhia confiável a qq momento. As nossas diferenças não nos afastam mas nos completam, já que a harmonia do libra dela faz par perfeito com enérgico áries que há dentro de mim. Resultado? O equilíbrio que eu sempre busquei. Do lado dela são mts aprendizados, mts lições.
Com ela eu aprendi a ser mais delicada e comigo ela passou a ser um pouco mais maloka. Ela me fez desenvolver concentração para ouvir e eu estou ensinando ela a falar um pouco mais alto (já que eu sou uns 15% surda). Ela compreendeu que as vezes que eu não presto atenção não é de propósito, e eu passei a ser um pouco mais focada, para ela não me dar tanta bronca. Mas o que importa é que qd toca um bom partido nós nos empolgamos, qd não tem nada pra fazer a gente conversa e dá risada, e qd temos problemas o ombro amigo nunca falta.


E o passar dos anos só me faz te amar cada dia mais!

2005

2006

2007

2008

2009

E eu sei que mais muitos anos virão... ;]
Beijos e Parabéns!

Um comentário:

Mônica disse...

Aaah!!Como vc é LINDA! Sem palavras pra expressar oq eu estou sentindo nesse momento...até chorei (ando meia chorona) rsrs!! A nossa amizade será eterna, e eu tenho a absoluta certeza disso...Eu sei que há um pouco de distância as vezes, que nem sempre sou a melhor amiga e que deveria estar mais presente, mas isso ñ anula nem um décimo do que eu sinto por vc!Esse post foi melhor do que qualquer outro presente, melhor do que coisas materiais... Ainda estou sem palavras pra definir o qnt estou feliz por td isso!EU AMO VC amiga linda...a melhor que eu tenho =)... BEIJOS!