domingo, 8 de novembro de 2009

Emboneque-se

É um fato, eu sou uma pessoa mt surtada com esta coisa de estética.
Eu sou não, eu me tornei.

Pq eu nem me importava... Mas aos poucos isso foi tomando um espaço mais importante na minha vida. Acho que começou pelo cabelo, e foi descendo para a pele, barriga, pernas, bumbum, mãos e pés. E no final, volta para a barriga....rs

Eu não posso dizer com certeza se eu não tinha celulite ou se só agora eu comecei a reparar.
Enfim, acabou por condicionar a minha vida para um caminho meio suicida de preocupação.

Funciona mais ou menos assim:
*Eu estou trabalhando e não vejo a hora de me livrar da maldita escravidão.
*Fico pensando em qual passeio faria naquele momento.
*Escolho companhia, lugar, etc.
*Combino pelo telefone, empolgadíssima!
*Fico devaneando sobre como será legal e me imagino na cena.

Pronto! E é aí que começa o drama.
A hora em que eu imagino a cena acabo tendo que pensar com que roupa estou e é nesta hora que eu tenho que decidir com que roupa ir! Chega de roupa de trabalho! Chega de terninho, chega de roupa de ginástica, chega, chega, chega!

Queria um vestidinho de Barbie! Um sapato bonito, confortável e que dê para dançar!
Óbvio que eu não carrego um destes na bolsa... Óbvio que 90% das vezes eu estou despreparada... (Mas tbém, eu ia ter que andar com o mundo inteiro na bolsa! rs)

Mas e aí? Bem, aí eu começo a inventar desculpas para não ir! rs E vou contar para vocês que a minha criatividade para estas coisas é ilimitada...

Pode ser pq estou gorda (comum), cansada (comum), feia (comum), com dor de cabeça (+ que comum) e por aí vai.

E aí, alguém me ensina a desencanar, plz?

3 comentários:

Mônica disse...

Vc é linda de qqr jeito =] só vc ñ percebe isso... É claro q a gnt gosta de se arrumar, estar MAIS bonita... Mas nd que em meia horinha vc ñ consiga... Desencana um pouco se não vc vai acabar perdendo bons momentos simplesmente pq o cabelo ta despenteado... Claro q nenhuma mulher gosta do cabelo desarrumado, mas com ctz existem coisas + importantes e ctz que nesses passeios aí vc vai se descabelar do msm jeito rsrs... Vc é LINDONAAA, mais lindona do q à 5 anos atrás qnd eu te conheci ;]
Beijos!

Talita disse...

Pensei em um milhão de maneiras de lhe comentar/responder este post. Escrevi um texto inteiro, mas a verdade é que você já deve saber o que eu poderia lhe falar. Entristece-me absurdamente ler textos como esse, especialmente quando eles veem de pessoas inteligentes como você. A vida é mais, Cinthia, muito mais. Espero que essa fase passe.

Leandro disse...

Pois esta vida não está sopa e eu pergunto: com que roupa?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Agora, eu não ando mais fagueira, pois o dinheiro não
é fácil de ganhar
Mesmo eu sendo uma moça trabalhadeira...rsrsr, não consigo ter nem pra gastar
Eu já corri de vento em popa, mas agora com que roupa?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
Eu hoje estou pulando como sapo, pra ver se escapo
desta praga de urubu
Já estou coberta de farrapo, eu vou acabar
ficando nu...rsrsrs...

beijo vc é linda mais que de mais.