quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Me dá uma bronca...

O Mau tem razão qd diz que existem certos tipos de pessoas das quais desgostar é mais fácil. Pq sim, para você ter gostado, a pessoa deve ter lá suas qualidades, mas tem gente que dá tanta mancada, faz tanta cagada, que fica mais fácil você ver o lado negativo.

Eu não sou muito paciente, mas eu tenho muita tolerância com a cagada alheia (pq eu sempre fico pensando que todo mundo tem o direito de errar... Não é mesmo?). E eu sou cheia dessas de ver pelo lado do outro, sabe? E de dar segunda, terceira, milésima chance... O que me torna geralmente uma idiota de marca maior, mas que pessoalmente, me faz um bem danado.

Mas o que me dá bronca não são as sacanagens alheias. Não são as mancadas e nem as desavenças. Eu me chateio com isso, assim como me chateio com desinteresse, com a falta de consideração ou com pouco caso. Mas com bronca de verdade eu fico de mim mesma! Por ser tão boba de deixar situações como estas acontecerem, e o pior, se repetirem...

Arrrrrrgh! Que bronca! rs

4 comentários:

Leandro disse...

É, eu sei como é isso!!!!

beijo

Anônimo disse...

É isso aí. Põe a boca no mundo e não esquece de dizer a quem quer que seja que te deu uma bronca danada quando...! x)

Unknown disse...

Oi Cin!
Faz tempo que tô querendo comentar sobre seus posts, mas agora deu a maior preguiça de ler de novo... rs... mas fico feliz de saber que sempre há novidades.
Infelizmente não estamos compartilhando os momentos de nossas vidas. A distância, o tempo e as responsabilidades acabaram nos gerando essa distância, que é maior que a física.
Espero que esteja bem. Saiba que cada lição é um aprendizado para se tornar uma pessoa melhor. Cuide, e tente nunca fazer mal a ninguém, pois o mundo te devolve apenas aquilo que você dá.
Tudo se resolve. Tudo tem seu tempo e há tempo determinado para tudo debaixo do céu. Não se preocupe que tudo passa, menos o amor que sinto por você.. rs...
Beijos.. te adoro, viu!!!
Saudades master!!!

Rá. disse...

Cin, faz algum tempo que leio seu blog, acho que você nem imaginava rs, mas de fato leio sempre!E por um acaso ou destino, hoje vim fazer uma visita e li este último post, que cai perfeitamente para mim hoje,também estou bronqueada e confesso que sou um pouco parecida com você, perdoou sempre as cagadas, e acabo saindo como idiota rs...mas a gente aprende um dia, ou não né!? hahaha...vamos marcar algum baile,forró sei lá...beijos,se cuide!:]