quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pior parte

Não importa o que aconteça, eu sempre pego a pior parte.

Inúmeras vezes conheci pessoas legais e elas estavam no pior momento de conhecer alguém. Ai eu tô lá, firme e forte. Quando desencanamos e acaba, é dito e feito, a pessoa conhece alguém e começa a namorar...

Eu já peguei todos os tipos de caso. Um que a namorada estava fora e bem quando começamos a maldita voltou. Um que nunca viajava, mas passou um mês fazendo um treinamento numa cidade vizinha e a gente nem conseguia se ver. Outro que, puft, deu no pé e foi para o outro país atrás dos sonhos. Um que a ex mulher não para de ligar. Outro que trabalha com a ex e ela vive chorosa. Um que ainda não esqueceu a ex que mora lá na pqp e que vai ficar a vida aí esperando as cidades se aproximarem.

Não sei, parece que eu atraio gente com problema. Aliás, problema todo mundo tem, mas gente mal resolvida, sabe? E o pior é aquilo que eu falei no começo; depois de mim, fica td mil maravilhas. As ex são esquecidas, as distâncias diminuídas. E as novas pegam o caminho livre, na paz do seu sorriso...rs Fala aí, é mt azar, não é?

Na dança eu tbém tive umas zicas assim... Peguei a pior fase da La Luna, qd não tinha mais aulas de desenvolvimento e nem nada do gênero. No Jaime tbém, foi só eu sair de lá e o Jaime começou a vir do Rio para dar aula pra galera. E assim vai. Na facul eu sempre era sorteada para o pior tema dos trabalhos, para a data mais próxima dos seminários, para o pior grupo (mentira, rs, o grupo era ruim mas eu que escolhia, por amizade, rs)...

E se for mesmo verdade aquela história de que a gente atrai o que transmite, eu preciso reformular neste instante os meus pensamentos... Pq tá difícil, viu!

4 comentários:

Leandro disse...

Você tem que lembrar, que conheceu uma pessoa, que mesmo depois que tinha terminado a relação, não te abandonou, ficou lado a lado. Sempre que você precisou, ele estava la.
Não pense no azar que tem com algum tipo de relacionamento, mas nas coisas boas que ele te proporcionou... tomara que você se encontre, estou torcendo por isso.

beijo.

Mônica disse...

Sem contar a parte que qd ele tava com vc ele ñ tinha carro, aí assim que terminaram, conseguiu comprar um, ou msm melhorar oq tinha rsrsrsrs... Isso ñ acontece só c vc floweeerr, é frustante msm rs, mas tenho ctz q vc tirou mts coisas boas de tds os seus relacionamentos...

Se precisar, sabe que pode contar cmg... Amo- te!!Bjos

Leandro disse...

Nossa!! o lha a Mônica querendo arrumar intriga ...rsrsrsr... só que ele, não namora hj. Então não tem ninguém sendo beneficiado.

E sempre que ele pode, ajuda com o carro ou sem carro!! ...rsrsrsr...

pode contar comigo sempre tbm!!!!

beijo

Mõnica disse...

Hahahaha... Pq q o Leandro tem mania de achar que sempre estamos falando deele?rsrs... Mania de perseguição rs!
Qd escrevi isso nem foi pensando em vc Lê rs, eu juro... Foi um modo genérico rsrs pq isso sempre acontece, tanto cmg, qnt com a Cin e com milhares de outras mulheres do mundo rsrs