sexta-feira, 26 de março de 2010

Happy Birthday

Pois é, mais um ano de vida. Um ano. Puxa, como passou rápido. É sempre assim? rs

Bem, mas muita coisa mudou. Vejam, faltam três dias para o aniver e apenas um para a festa e eu estou aqui, tão tranquila! =) O ano passado eu sofri muito nos dias que antecederam as minhas felicitações. Estava no auge do drama minha-vida-acaba-aos-trinta. Neste ano que passou aconteceram muitas mudanças nos meus paradigmas. Muitas mudanças na minha essência. E, UOU!, eu realmente posso dizer o quanto isso é bom. Pq já está um inferno organizar uma festa sem sofrer por ficar velha, imagine só sofrendo! Imagine não...rs, lembre.

E a respeito do inferno da organização, bem, eu realmente ficaria muito grata se as pessoas confirmassem de uma vez a presença. E também ficaria feliz se todo mundo soubesse como chegar e eu não tivesse que mandar tantos mapas. E preciso admitir que o orkut está me fazendo uma falta danada. Ele seria extremamente útil para convidar, para lembrar, para procurar e-mail...

E muita gente me pergunta para que eu me disponho a tanto sofrimento, mas ainda bem que esta pergunta eu sei responder com certeza: eu amo dar festas. Eu adoro ver os meus amigos reunidos. Não há dinheiro que pague todos se sentirem bem na minha casa, na minha companhia, comemorando comigo. Definitivamente, eu estou feliz em comemorar ao meu estilo mais um ano de vida. E estou feliz por não sofrer mais por ser uma pessoa mais experiente e também por me sentir um ser em constante evolução. Muito feliz! =)


E agora se me permitem, eu vou fazer os brigadeiros... huuuum

2 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Pena q nao estive com vc ai.. mas te desejo td de bom em sua vida, pois vc merece!

Bjao imenso a vc

Unknown disse...

Cin, parabéns!
Espero que esteja aproveitando essa data próxima das pessoas que mais ama nesse mundo.
Um super aniversário, com muita saúde, amor e felicidades.
Parabéns e que Deus continue a abençoar sua vida, hoje e sempre.
Beijos.. saudades sempre!