sexta-feira, 14 de maio de 2010

Superfície refletora

Vulgo espelho. Pois é, desculpe galera, mas hoje o papo é comigo mesma.

Cinthia, você precisa seguir o regime. Você precisa emagrecer! Sabe pq? Vou te dizer o pq:

- Pq você tem pilhas de roupas que só ficam bonitas se você estiver pelo menos 2 kilos mais magra (exemplos: blusinha azul que a Vivi me deu de aniversário, macacão preto de ginástica, vestido creme que você passou o natal, blusinhas brancas da handbook e etc)

- Sua cor de roupa preferida é branca e não preta como todo mundo pensa. E branco marca.

- Pq agora é inverno e comemos toneladas de coisas gostosas e calóricas. Se você não seguir o regime durante a semana vai se tornar uma verdadeira bola somando as guloseimas do final de semana.

- Pq você ama praia. E pq o inverno passa num instante. E logo logo você vai ter que começar a rejeitar novamente convites para viajar maravilhosos por causa destes pneuszinhos laterais. Você quer mesmo fazer isso?

- Pq agora não é só a balança ou as roupas que reclamam quando você come besteiras ou excessos. O seu corpo já começou a rejeitar isso. Não adianta você se defender com argumentozinhos baratos do tipo: "mas só tinha isso" ou "vi todo mundo comendo". Pão não te faz bem, nem leite, nem nada muito gorduroso. O chocolate tem uma medida certa e em geral não é a medida da sua vontade e sim a que você não vai ficar passando mal depois. Não se esqueça deste "passando mal depois" pq ele é real e não ilusório como a liberação de hormônios que te deixam alegrinha depois da comilança.

Enfim, já para a linha dona Cinthia! Passe novamente na nutri, leve uma comida de rabo dela, treine decentemente e não me obrigue a repetir este discurso.


Espelho, espelho meu... Existe alguém mais encanada do que eu? rs

4 comentários:

Cih disse...

Puxa vida,ontem comprei um Doritos e uma lata de coca cola,pensei e até comentei com a minha mãe: Mãe essa é uma despedida,a partir de segunda(como toda segunda) besteira nunca mais =P

Mônica disse...

Essa foto é no banheiro do jogos mortais?rsrs
É flower... até to tendo q manerar... ñ pra emagrecer, claro rs, mas comer bem e melhor e no futuro ñ me arrepender por conta de tantos radicais livres liberados no meu organismo por causa das besteiras q como rsrs...
Mas vc é linda de qq jeito =)

P... disse...

Gostei do título: superfície refletora. Adivinha do que eu lembrei... reflexão, espontaneidade e... como era mesmo? ãhn... ah, aprimoramento.
Força aí que ainda vai ter muito hamburguer, pizza e milka nos fds!
Bjo.
PS.: E ainda faltou o açaí... =)

Ci disse...

hahaha, não é no banheiro do jogos mortais não flower, mas tbém era uma Abup Show!
E principe, sabia que eu lembrei de você quando escrevi o título? Pq vc elogiou...rs Mas agora chega de passeios gastronômicos. Só corridas, danças, natação... Ah! Natação não, hehehehe beijos