domingo, 9 de maio de 2010

Bostinhas

Olha, se é fazendo merda é que se aduba a vida, o solo ao meu redor deve ser tão produtivo que se você cuspir nasce Pau-brasil.

Eu estava pensando estes dias no quanto eu faço merda. E olha, realmente não é pouco. Sempre faço alguma coisa errada. Sempre! Na vida inteira devo ter tirado uns dois 10 e com certeza estes foram por alguma desatenção do professor que não viu que eu fiz merda em um techo qualquer da prova. Se eu tenho duas escolhas, vou sempre pela pior. Dois caminhos, escolho o mais complicado. Dois paqueras? Putz, vou encontrar um terceiro que consiga ser ainda mais loser!

Que eu sou muito nostágilca vocês já sabem, mas vocês não tem idéia do tempo que eu gasto pensando nas coisas que já fiz e tentando me lembrar o que me passava pela cabeça no momento em que realizei aquela proeza. E não vá você pensando, caro leitor, que com proeza eu quero dizer algo fabuloso. Novamente, eu estou querendo dizer que fiz merda.

Eu já fiquei com uns caras, que PELOAMORDEDEUUUUUUS! Inficáveis! Dói até de lembrar. Será que é um lado boa samaritana que aparece vez ou outra? Ou alguma espécia de assistente social que de repente baixa por aqui? Que tipo de caridade que eu devia estar querendo dissipar pelo mundo? Nem eu sei...

E eu conto as coisas para quem não devia. E abro a porcaria da boca na hora errada. E me enfio em situações que, sinceramente, prefiro nem comentar... Fora os males para a humanidade que faço, incentivando gente babaca a ser ainda mais babaca, por não reprovar ou repreender certas atitudes.

E se estes cocozinhos vão repercutir mais adiante eu não sei, o que eu sei é que tudo pode ser visto com um pouco de bom humor, pq simplesmente a vida não precisa ser levada tão a sério. Precisa? E talvez este não seja um tipo de adubo? ;]

3 comentários:

Marck disse...

Nao foi por falta de avisar, dona Cin.
Mas veja por outro lado, agora vc aprendeu...

Mas agora q vc aprendeu... Me ensina?

Ci disse...

Você não precisa! =P Não faz tanta coisa errada assim...rs

Cih disse...

Desculpa a maldade mas ri muito,primeiro porque lembrei daquela música Alice não me escreva,tem uns trechos em que fala "tudo atrapalha o que eu faço,mas para os outros parece tão fácil"
E segundo porque eu sou exatamente assim,muito confusa,atrapalhada,e burrada atrás de burrada,principalmente essa dos caras inficáveis que tipo,não gosto nem de lembrar,é o tipo de coisa que vc finge que não fez kkkkkkkkk,mas acho que a vida de quem faz tudo certinho também não deve ser muito divertida.
Beijos