sexta-feira, 11 de junho de 2010

Choicesssss

Vocês já repararam como as pessoas ficam disputando coisas ruins?

Ah você está sem dinheiro? E eu que devo 10 mil no banco? Você acordou cedo? E eu que nem dormi. Você está solteiro? E eu que tenho que aguentar aquele fedorento do meu marido....

Agora me diz... pra que?

Isso acontece especialmente quando o assunto é trabalho. Todo mundo adora ficar dizendo que não tem tempo, que trabalha demais, e blablabla. Sinceramente, quem faz as escolhas por você? Seus pais? Seu chefe? Ora, eu não gosto de trabalhar muito e não trabalho. Durmo quase todas as tardes, tenho tempo livre e adoro isso.

Preguiçosa? Talvez, mas eu baseei as minhas escolhas e a minha carreira no que eu acredito e no que prefiro para viver. Ganho menos do que a maioria das pessoas que conheço, mas tem algo que paga almoçar com a mamãe e cochilar a tarde?

Quer um conselho? Reclame menos e sorria beeem mais!

2 comentários:

Cih disse...

Você me abre os olhos pra muita coisa rsrs
Eu também tenho as tardes livres,também não trabalho muito e não ganho muito.Almoço com a mãe todo dia também e me achava muito vagal por isso rsrs
Mas acho interessante de relatar como escolha,porque eu nunca tive uma rotina de trabalho do tipo 8 horas por dia,nem sei o que é isso,sempre me contentei com esse horário molenga rsrs
E acho que isso também vai pesar na minha escolha profissional!
Beijos

Leah disse...

Concordo.