quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sem fim

Eu poderia vir aqui me desculpar dizendo que ando sem idéias, mas isso não é verdade. A minha cabeça está sendo um turbilhão de idéias. De 10 pensamentos eu sinto que pelo menos uns 3 poderiam virar post. Mas por outro lado, estas idéias estão tão frequentes e desordenadas que eu simplesmente não consigo dar continuidade a elas. Eu ando inconclusiva. Tenho tantos questionamentos, dúvidas e hipóteses em mim que simplesmente não sei nem por onde começar. Mas isso é fruto de uma coisa linda que embuti em mim. Ela se chama reflexão! =)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi,
Refletir faz crescer...eu gosto de refletir em pequenas doses, sempre que ponho a cabeça no travesseiro.
Bjos,
Paulinha

Unknown disse...

calma ae .... c vc embutiu a reflexão em vc ... isso significa q agora eu tenho q gritar "espontaniedade" ?!?! =P bjo LY

Cih disse...

Pois estamos refletindo juntas,também estou assim!
Beijos