sábado, 20 de março de 2010

Aos 40

Bem, vocês já me conhecem muito bem. Já sabem com o que eu trabalho, sabem das minhas desventuras amorosas, sabem que eu sou mais menina do que mulher, sabem que eu danço e sabem que eu ando em crise. Acredito que saibam quem eu sou assim como eu sei; bem pouco. Mas tudo bem, irei descobrindo e contanto a vocês, afinal, esta é minha casa, não é?

E sendo este meu lar, qual seria outro lugar melhor para contar o que tenho como sonho, meta ou objetivo? Eu sempre venho comentando a respeito da pessoa que quero me tornar; o quanto quero ser mais paciente, respeitosa e flexível. Comento também que gostaria de ganhar mais e de ter filhos. Comento que desejo um companheiro e que quero viajar o mundo. Mas eu nunca comentei a respeito da minha neura de que tenho que ser e fazer tudo isso antes dos 30. É um problema antigo e eu simplesmente não sei explicar pq ele existe.

E tentando desencanar desta idéia de maluco e conversando com uma amiga querida, imaginei, se tudo der certo, como eu estaria no futuro. O meu futuro mais ou menos aos 40.

Eu me imagino dona de academia, ministrando algumas poucas aulas de ginástica. Jornalista, escrevendo uma coluna de saúde ou fitness. Organizadora de uma empresa de Ginástica Laboral. Mãe, de 3 ou 4 filhos. Dona de uma casa simples, ampla e bonita ao lado de um marido carinhoso que queira viajar o mundo nas férias, passear no parque e praticar esportes nos finais de semana.

Eu realmente não acho que é um sonho muito distante e nem muito difícil. Talvez vá requerer um pouco de paciência (ou talvez muita) e organização, mas temos que estar dispostos por nossos sonhos, não?

E quanto a você, como seria você aos 40, se tudo desse certo?

3 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Eu tb era assim, pensava em tantas coisas, mas depois vc fica decepcionado por nao ter acontecido, entao vc vai vivendo, e sempre lutando pelos objetivos...
E deixar a vida me levar....rs

Bjao

Ci disse...

Ué, lutando por objetivos, que são estes que eu coloquei aqui. Vc não sabe quais são os seus? Coloque-os aqui para dividir conosco tbém! =) rs

Jorge Monteiro disse...

Opa, vamos la...

Quero ser feliz no lugar onde trabalho (que seria no ramo da comunicação e ganhando bem), um homem bem casado(com alguem que realmente me faça bem e feliz) , com 2 ou 3 filhos (dependendo da renda)rs e com meus amigos sempre do meu lado.