quarta-feira, 10 de março de 2010

Cara Bolinha

Eu sei o quanto você preza por minha felicidade. Sei que você deposita sonhos em mim e também sei bem dos seus esforços desumanos para me criar.

Ao longo do tempo descobri que você realmente fez o melhor que pode para que eu me tornasse quem eu sou, e sei que, dentro das suas limitações, você foi a melhor mãe que pode ser. Sei de bastante coisas (boas e não tão boas) que também não vem ao caso agora.

Mas vamos agora ao que você talvez não saiba:

Eu não procuro um namorado rico. Graças ao sucesso que você obteve em minha criação e a generosidade de Deus, eu tenho dois braços e duas pernas pras lá de saudáveis, inteligência moderada e uma grande capacidade de resistir a preguiça que carrego comigo, portanto eu posso trabalhar! Não gosto muito, é verdade, mas sinceramente, não preciso que ninguém me sustente. Posso encontrar um homem rico ou pobre, no fundo tanto faz, pq continuarei na doce labuta por mais pelos menos uns 30 anos, ao passo que ficarei feliz o bastante se eu encontrar um amor verdeiro, honesto e trabalhador.

Eu sinto fome a noite. Sempre! Portanto, você realmente poderia facilitar as coisas se cozinhasse e não me obrigasse a gastar tanto dinheiro comendo fora. Ok, ok, eu sei que não vou sempre pra casa, mas você pode me ligar para tantas coisas, pq não para perguntar se quero ou não comer? Além disso, a geladeira foi fabricada justamente para esta finalidade; armazenar o que não foi consumido.

Eu aprecio imensamente o silêncio. A ausência de música, de Tv, de fala especialmente. Por isso me deixe quietinha. Please! Falaremos sobre a família, a vida, as pessoas e o tempo, mas não enquanto eu estou descansando, trabalhando ou conversando com outra pessoa. E também não me venha pedir auxílio nos serviços domésticos. Eu definitivamente não nasci para isso, estudei bastante e não quero ter de fazer estas tarefas antes de ter batido as asas para outro lar. E outra, o que você faz quando não estou em casa? Resolve tudo sozinha, não é? Pois bem, finja que não estou.

De qualquer forma, você é minha mãe. A melhor do mundo, a única que tenho e que eu vou amar incontestávelmente para todo o sempre, mesmo diante de qualquer adversidade ou chatisse. E por conta disso, não me xingue; seja boazinha, atenda meus pedidos, me agrade e me ame sempre mais =)

Nenhum comentário: