terça-feira, 16 de março de 2010

Chaotic Life

Pense em alguém que desperdiça muito tempo e muito dinheiro. Mas muito mesmo! Se você pensou em alguém como eu; bingo, ponto para você.

É impressionante. A minha desorganização e desatenção me fazem ter muito prejuízo. Eu vivo perdendo dinheiro pq não carreguei meu bilhete único, ou pq não levei lanche e tenho que comer alguma tralha bem cara e calórica na rua, ou pq mudei de idéia e tenho que pagar algum tipo de multa, ou ainda pq passei de algum prazo que tinha desconto.

Sinceramente eu já estou cansada de ser assim! Argh! E por isso vou passar o dia arrumando este monte de tranqueiras que eu tenho aqui, para parar de perder tempo com buscas insanas de objetos, pseudo-organização de cômodos ou reclamações sem fim em torno de movimentação voluntária de matérias inanimadas.

E também vou aproveitar que aqui é meu doce lar e sugerir a mim mesma soluções:

Objetos perdidos - Jogar tudo que não for útil fora e organizar uma vez por semana minhas mesas da sala e quarto.

Músicas e Cds de Aulas - Arrumar de uma vez por todas as músicas do Ipod, copiar Cds emprestados e devolvê-los, comprar mais um case e dar fim nos Cds que não uso ou estão riscados.

Comidinhas e Lanches - Seguir a porcaria da dieta e regularizar horários. Assim vou saber a hora certa de comer e o que levar. Uma vez por semana fazer lista de compras e ter tudo em casa para não morrer de fome por aí.

Antecipar - Pq eu adoro deixar tudo para a última hora e isso implica sempre em esquecer alguma coisa. Se eu arrumar minha mochila a noite é fácil lembrar que esqueci algo durante o café, mas se eu arrumo durante o café, só vou lembrar quando já estou no metrô. Portanto, sempre antes.

E tomara que assim dê certo! =)

Este não é o meu quarto, mas está bem parecido...rs

Nenhum comentário: