quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Gordos

Em algum momento da vida eu precisaria ter um post sobre gordos, pq eu penso mt neles! rs Penso pq muitos dos meus alunos são gordos, minha mãe, a bolinha, é gordinha, e agora eu... praticamente um bolinho de arroz. Penso se os gordos se incomodam com a gordura ou se acostumam com ela. Penso pq se eu fosse gorda eu ia ser mt chata, pq quando eu engordo eu não quero nem sair de casa!

Sou fascinada pelo mundo dos gordos exatamente pq eu não compreendo ele. Sei lá, você era magro, e de repente você começa a comer comer e comer e fica gordo? Pois é, acho que é mais ou menos assim. Tem os fatores... genética, suplementação inadequada, má alimentação, mas eu acho que a ansiedade é o fator preponderante. Pq vc está lá, pensando em outras coisas quando resolve comer. Geralmente eu não estou com fome quando como, mas assim mesmo vou comendo e comendo. E as comidas tbém tem sua culpa, pq elas são muito saborosas! Se tudo tivesse gosto de inhame (eu nunca comi inhame...rs) eu duvido que eu engordaria... mas não, tem sonho, tem pastel, tem comida japonesa, tem leite condensado, danoninho... Não dá para viver deste jeito. Eu adoro comer, acho que é o meu passatempo preferido.

Eu estou escrevendo este post pq ontem eu fui comprar um vestido e não conseguia parar de olhar para as minhas gordurinhas localizadas ao redor do corpo marcando ele! Detalhe que há umas 2 semanas atrás eu estava super feliz com o meu corpo, com meus treinos e etc... Resultado? Não comprei o vestido e sai da loja emburrada perguntando pra Deus pq eu tenho que engordar na barriga e não na bunda em forma de músculo...rs

Por isso que eu digo que a culpa é da ansiedade. Nunca estive tão ansiosa em toda a minha vida. Esta história de TGI está acabando comigo, sem eu conseguir acabar com ele...rs E o que acontece? Logo logo eu não vou caber nas minhas calças!!!

Acho tbém que as companhias tem muito a ver. Se eu saio com alguém que não fica só pensando em comer, eu fico até com vergonha, e acabo não comendo. Mas a maioria dos meus amigos é mente gorda que nem eu, e ai já era... Dez a zero para a comida.

Por consequência e consciência, hoje eu resolvi treinar pesado e como não posso correr, fiz bike... sai pingando... super contente! Mas chego aqui, o almoço... linguiça! (que eu adoro!) E pão... combinação perfeita! Não consegui nem olhar pro arroz... Claro que fiz um pratão de salada, mas minha mãe está me sacaneando pq ela sabe que eu odeio alface americana (aquela igual dos lanches do Mc) e compra justo esta. De sobremesa eu tinha pensado numa banana, mas comeram todas as minhas bananas (pq eu gosto preferencialmente de banana prata e por coincidência, o seu Ciro, meu pai, tbém), o que não me deixou opção e tive que comer um danoninho... Mas danoninho não dá para comer um só, e para me controlar, rs, eu vim escrever este post...

Pq é muito ruim ter que ficar se controlando. Eu tenho tanta coisa pra pensar e só consigo ficar pensando em comida! rs

Eita vida de bucho, eu só quero que este dois kilos a mais se transformem em músculos...rs, é pedir mt?

Ps - Maurício este não era o post que eu ia escrever que me lembrava você ok? rs

2 comentários:

Unknown disse...

nossa esse post foi muito sincero...
Lendo eu sinto um desabafo...
MAS EU ADOREI.... me identifiquei como sempre....e dei mtas risadas
mto bommmm, continue assim bebe!

Leandro disse...

Não Marina vc esta doida é? Se ela continuar assim, daqui a pouco não vai mas andar vai rolar por ai...rsrsrsrsr... Brincadeirinha.

PS: Eu sou um dos amigos mente gorda.