domingo, 23 de novembro de 2008

Humor Pink

Eu acho uma coisa muito triste o humor ser uma coisa tipicamente masculina.... Pq poxa, fazer os outros rirem e rir são coisas tão legais! Mas é uma parte do mundo muito dominada pelos homens... as pessoas falam da engenharia, da mecânica, informática, robótica... mas ninguém nunca percebeu o quanto o setor humorístico não tem espaço para mulheres! Eu estava até conversando com um amigo sobre programas de humor (em baixo estão as minhas recomendações) e ele disse: "pááára, mulher não sabe fazer piada!". O queééééé? rs Não é possível que tenha algo no mundo que as mulheres não consigam fazer, e pra provar eu tenho alguns exemplos:

Garotas que dizem Ni

Gente, de longe, este é um dos blogs mais engraçados que eu já visitei. O humor delas é sagaz, inteligente e requintado. Combinado à boa estrtuturação linguística, elas disparam na minha lista de preferidos... E são mulheres! Pooooonto para nós! =D

Cris - Maizena

Eu sei que a maioria das pessoas que ler isto aqui não conhece a Cris, mas eu não tinha como deixar de comentar... ela é muuuuuuito engraçada! Trabalhar com a Crizoca é como pegar uma pena e ficar passando na barriga de quem tem cócegas... não dá para parar de rir. Fora que o humor dela é zombeteiro, mas não magoa ninguém, o que pra mim é o melhor tipo!

Marianna Armellini

Agora parou a palhaçada, pq ai "a coisa" virou profissional! Não é à toa que ela foi convidada para o espetáculo Improvável. Ela é engraçada demaaaaais! Se tem dúvida, assistam!

Jogo do Troca


E como prometido as recomendações:

Improvável

Conto de Fadas

NNF (acho que significa nóis na fita...rs)

Record

Nos dois casos, vale a pena olhar os vídeos relacionados pq são TODOS mt bons! =] E viva bom humor... negro, azul ou pink! =P

Um comentário:

Leandro disse...

Mas tem as que são muito sem graça olha só minha mãe....rsrsrsr....