sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tá chegando a hora!

Ai ai ai aiaiai! Tá chegando a hora... o dia já vem raiando meu bem, e eu tenho que ir embora!

E quatro anos se passaram, dores e delícias, erros e acertos... Resistimos à distância, às dificuldades...
Ganhamos amigos, experiência, aprendizados de graduação, aprendizados de vida e de profissão.
E só agora caiu a minha ficha... Na hora em que o "estrela aiderê" estava lá rodando na aula da Bel e os doidos do 8ºD estavam rodando a facul gritando um aflito e feliz adeus. E assim caiu a minha ficha de que acabou...

Nestes quatro anos eu mudei muito e agora posso finalmente dizer que me sinto muito melhor do que quando entrei.

Eu achava que quando acabasse eu teria muitas perpectivas de vida, muitas certezas. E não sei se feliz ou infelizmente eu ainda sou cheia de dúvidas e ainda sou uma menina. Mais crescida, mais inteligente, mais madura, mas continuo sendo uma menina. Agora uma menina professora, uma menina que apoderou-se de uma pequena parte da arte de ensinar.

EU JÁ ESTOU SENTINDO MUITA SAUDADE!
















Obrigada a todos que fizeram parte deste processo...
E digo agora, com convicção: Ser MACKENZISTA é muito especial, e é P.R.A. S.E.M.P.R.E.!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAhhhhhhhhh... amei, amei, amei!!!
É... tudo de bom... e tb já to com o coração apertado, pq a hora tá chegando...
E a bagunça da aula do boi-bumbá, inesquecível... paramos a facu... muito, muito divertido...
Ficará um vazio no coração... sentirei muitas saudades de tudo e de todos, inclusive de vc...

Anônimo disse...

Adeus Morena
Quando eu for embora
Deixo saudade pra você
Eu vou embora com meu batalhão
Levo estrela airerê
E a saudade no meu coração

Hei boi! Hei boi!
Hei boi hei boi hei boi!

Anônimo disse...

Heheheh.. até esqueci de comentar: não disse que esse ano ainda te veria "grávida"... rs...
Mas tava uma graça de barrigona... rs...
Beijos