sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Momento delicado

"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo."
Confúcio

Alguém por aí vende concentração em potes? rs
Pq por aqui, tá difícil... a cabeça tá muuuuito longe, pensando muitaaaa bobagem! =/
Pq quem diria que JUSTO EU num dia absorto em meu TGI estaria aqui cantarolando o mantra: "toca telefone, toca"? Justo eu que "odeio" que o telefone toque! rs

Eu nem devia estar filosofando sobre a minha vida, mas é inevitável...

Tô me sentindo muito sozinha! Help me plz!!!

2 comentários:

Leandro disse...

sozinha? o loco, estou e estarei sempre do seu lado.

beijo

Anônimo disse...

Cin,
Parabéns!!! Finalmente formada!!! Fico muito feliz de ter contribuido no seu TGI. Sei que superou mais uma etapa e começa outra, maior ainda... e fico mais feliz ainda de ter superado todos seus limites para chegar onde chegou!!!
Saiba que se algum dia se sentir sozinha, pode contar com meu ombro amigo... você pode escolher entre estar sozinha ou não, pois sei que muitas pessoas te amam, e sou uma delas!!!
Te amigo, minha amiga... obrigado por estar sempre por aqui!!!
Beijos... e já ficam as saudades!!!
Parabéns, professora Cinthia!!!