domingo, 27 de dezembro de 2009

Achados

Depois de ter ganhado aquelas horas que eu diariamente gastava no orkut para qualquer outra coisa, eu já consegui encontrar coisas muito mais legais para gastar o meu tempo. E é com imenso prazer que eu lhes apresento mais duas moças, para a minha lista de escritoras favoritas. Dois estilos completamente diferentes, mas deliciosamente agradáveis de ler:

Fracionário

La Noyée

O mais engraçado é que elas sempre estiveram ali! E como é que eu nunca tinha visto?

A Amanda escreve também em Lágrimas e Maquiagem e pq cargas d'água eu nunca tinha entrado no blog dela pessoal?

E a Talita sempre comenta aqui, às vezes como Talita, às vezes com o login do blog. Por pura burrice eu nunca tinha ligado o nome a pessoa. Mas de vez em quando eu entrava e dava uma espiada... Mas saber que este blog é dela me fez querer ler muito mais! Pq eu já gostava do chihiro.blogger, e foi nele que ela ganhou créditos comigo (créditos que ela tem de sobra e nem imagina...).

Depois de ter saído do orkut eu também tive mais tempo para manter as fotos (que as pessoas me pedem sempre) atualizadas no Picasa. Por sinal, também foi depois de ter me convertido que eu aprendi a usar ele.

E também tenho tido sucesso na culinária, mas isso é assunto para outro post ;]

2 comentários:

Mônica disse...

http://monikets-monikets.blogspot.com/


esse é o meu blog flower... vc precisa me ajudar a arruma-lo rs!Bjo

Unknown disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa to triste que vc saiu do orkut, eu sei que para vc não mas eu estou com sensação de perdaaaaaaaaaaa! agora entro no blog toda vez que eu entro no orkut, só para saber de vccccccccccccccccccccc!
feliz ano novooooooooooooooooooo eu morro de saudade de vc cinthiazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa