terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Christmas Shoptime

Eu devia estar louca mesmo quando comecei a sessão Compras de Natal este ano. Eu disse louca? Pois é, eu deveria ter dito COMPLETAMENTE PIRADA (para ser mais enfática)!
O dinheiro saiu, fugiu, foi embora sem nem dar tchau... E eu? Só conseguia repetir o mantra: Sim, sim, vou levar! Ou a pequena variação: Ok, você pode embrulhar para presente?

Mas é tão difícil resistir as tentações natalinas...
Td fica tão bonitinho em vermelho com dourado, não?! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu detesto compras de natal! Primeiro porque sinto-me obrigada a dar presentes pra pessoas que não necessariamente daria... Ter data marcada...grrr.. Esse natal decidi pegar leve, algumas coisinhas comprei pelo ano, o resto, decidi o tema de presentes que queria dar pra cada pessoa, fui direto na loja e comprei só o que precisava, sem nem olhar mais nada. Foi bem mais rápido e bem menos estressante. Estou indo agora comprar os dois que "faltam" rapidinho e usar o resto do tempo com algo mais útil... Uaaa! Feliz quarta-feira!