sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E então, é Natal!

Eu gosto tanto do Natal, mas tanto, que este ano eu quis fazer dois. Sempre fico inconformada em ficarmos tão distantes dos nossos amigos por Natal ser uma coisa de família. Eu acho que Natal, na realidade, é uma data de gente que se ama. Tanto faz se é da família ou não. Se é amigo, namorado, colega de trabalho ou parente, o importante é ser especial.

Mas nunca dá para juntar todo mundo, pq as pessoas criam as suas raízes e eu entendo; os pais dos meus amigos não vão querer sair de casa para vir aqui me visitar, assim como os meus pais não sairão de jeito nenhum daqui para ir até a casa de alguém que eles não conhecem exatamente.

E foi por isso que este ano eu fiz uma festa mega especial... O Pré-Natal! (Que não tem nada a ver com futuros bebês...)

Pq se os meus amigos são a família que me permitiram escolher, é importante que neste finalzinho de ano eu passe um tempo especial com eles. E pq não em ritmo de ceia?

Deu um trabalhão! Nossa! E também gastei muito dindin. Mas valeu cada segundo e cada centavo.
Eu arrumei a casa (oh! rs), enfeitei tudo com motivos natalinos, fiz cookies para dar a alguns alunos e para a festa fiz um strogonoff de frango e um rocambole de brigadeiro com banana. Huuuuum!

O mais legal é que a galera realmente compareceu, trouxeram coisas de Natal (peru, arroz de forno, tortas, sobremesas e etc) e fizemos até um amigo ladrão! Muito bom estar entre amigos =)

No Natal oficial (em família), também deu tudo certo. Muita comida boa, risadas, uma partidinha de xadrez com meu irmão, presentes...

E hoje, a gente se despede deste clima. Uma pena.
É tão gostoso que eu queria que durasse o ano todo!

Feliz Natal para vocês!


Pré-Natal! - Amigos


Natal - Família

Um comentário:

Mônica disse...

Amei o pré natal tb rs...

Mas se durasse o ano todo, ficaríamos todos mt gordinhos rs... Bjos!