quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Criaturinha do Coração

Vocês já pararam para pensar que pode existir alguém que goste muito de você e que você nem imagina?
Que neste momento pode ter alguém pensando carinhosamente em você e sorrindo?
Que alguém te cita como exemplo em suas histórias, se lembra de você em pequenas coisas diárias e que deixa o pensamento ir longe antes de dormir, imaginando o que você deve estar fazendo, pensando ou sonhando?

Eu sei que parece meio poético (e não muito sério), mas é verdade. Eu comecei este post pensando em uma pessoa...

Uma pessoa...
Que eu gosto muito.
Que eu penso com frequência.
Que eu lembro antes de dormir.
Que eu desejo que se encontre e seja realmente feliz.

Uma pessoa, que não tem a menor idéia disso. Que nunca vai ler este post. E que provavelmente não se importa.
Mas é isso, afinal, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

E a minha frustração acaba quando eu penso que eu nunca escondi isso, sempre tentei mostrar e demonstrar, mas que há pessoas tão receosas no mundo que não conseguem acreditar que quem está batendo na porta é a felicidade e não o bandido da esquina.

E se for? rs

7 comentários:

Leandro disse...

concordo com você em quase tudo!!!rsrs

beijo

Anônimo disse...

talves ele saiba, e talves ele leia!

Ci disse...

Bem, se você fosse ele, escreveria talvez com Z =)

Leandro disse...

Nossa cin, que brutalidade com o anônimo ...hahaaha... trate as pessoas como vc gostaria de ser tratada! rsrsr.

PS: não sou o anônimo...hahaha...

E anônimo, se vc fosse ele, eu acho que não seria anônimo ...rsrsrs...

Beijo saudade de vc moça.

Mônica disse...

hauhauhauhuahuahuhauhauhauhaua...

Jorge Monteiro disse...

Lindo texto, parabens!

Aline Asmir disse...

Vira emexe eu penso nisso tbm.. tem pessoas q eu estudei no colégio que vira e mexe penso, mas sabe quano vc tem a certeza q a pessoa já até esqueceu da sua existência há anoooos?! E lá tá vc gastando tempo pensando nesa pessoa. Fico curiosa qto ao futuro dos outros.

Mas, existem pesosas realmente queridas q nem sabem q a gente pensa nelas, e q relamente desejamos mto bem à elas...(fiquei em dúvida se tinha crase!rs)
Mas se te consola, aposto que você é uma pessoa q achou q eu nunca entraria aqui para ler, e par aa sua surpresa, de tempos em tempos entro e leio tudo atrasado! então quem sabe essa pessoa não entre tbm?! ;)