domingo, 7 de fevereiro de 2010

The life like this

Desculpa, mas... a vida é assim mesmo?

Pq sei lá, eu estou muito triste. Será que todo mundo casa, muda de idéia e depois separa? Será que todo mundo tem que trabalhar desumanamente para conseguir ter uma casa bonita e férias na praia? Será que todo mundo vive com medo das coisas e das outras pessoas? Será que o respeito ao tempo dos outros, a soliedariedade, o amor, a fidelidade são coisas que criamos na cabeça e que no fundo, não existem de verdade?

Eu sou cheia de medos. Tenho inúmeras frustrações. Eu adoro não fazer nada. Eu me sinto culpada por não ganhar bem e também por não ter certeza do que quero da vida. Eu estou bem cansada de tudo. E eu, sinceramente, não gostaria que a vida fosse assim.

4 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Poxa linda, nao fala desse jeito, vc precisa apenas conquistar as coisas da maneira certa e eficaz, ai da td certo!

Bjos imensos a vc querida!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ci disse...

Arrisco dizer que você não tem a menor idéia do que está falando Fê quando diz que tenho um jeito depressivo de ver;viver a vida. Pq dedico muito tempo e energia em pról da felicidade, mas percebi que para encontrá-la, primeiro tenho que analisar e entender os meus pesares, e este post é apenas mais um deles.

Aline Asmir disse...

Vivo a mesma situação...
às vezes me dá a impressão de que eu construí um conto de fadas na minha cabeça, cheio de crenças, valores e atitudes que só eu dou valor, mais ninguém.

Quanto a ganhar bem, e não ter certeza de estar na profissão certa, eu tbm sou assim, e acredito que pelo menos 50% das pessoas que conheço. E não são poucas! O que me consola é que ainda somos jovens para arriscar ser até a mulher gato e voltar atrás... Tem gente que só descobre o que quer para a vida com 40! Ainda estamos em vantagem!